Publicidade

Últimas Notícias

"Não vou esperar primeiro de janeiro para começar a trabalhar".

Estas foram as primeiras palavras do Prefeito Eleito em 28/10/2012 Dr. Mauro Naziff, ele respondia a pergunta de um dos repórteres que cobria a festa da vitoria de qual seria seu primeiro ato quando assumisse a prefeitura em primeiro de janeiro. Dr. Mauro empolgou seus correligionários e os insatisfeitos com a desastrosa administração Ptista da capital ao afirmar que a "cidade carecia de atitudes urgentes, que ele não iria esperar a posse para começar a trabalhar, os problemas eram muitos, ele iria atacar imediatamente as alagações, ia fazer isso, ia fazer aquilo e blá, blá, blá, blá, e mais blá, blá, blá".
Janeiro chegou, fevereiro também e março já esta se aproximando e nenhuma atitude concreta foi tomada para acabar com o sofrimento dessa população, a cidade toda está tomada pela lama mais parecendo um chiqueiro, os buracos se proliferam e as reclamações também, de norte a sul a reclamação é a mesma da administração passada; Abandono e falta de respeito.
Os famigerados viadutos ainda são um grande problema, a liberação da elevação da Jatuarana foi precipitada e coloca em risco a vida de quem precisa passar por lá, o trevo do Roque virou o "trevo do Deus nos acuda", as medidas paliativas tantas vezes utilizadas na gestão passada, novamente virou solução na atual administração. Dr. Mauro e Dalton di Franco precisam urgentemente descer do palanque, mais de 40 dias se passaram e a paciência da população esta se esgotando. 
Dr. Mauro que já enfrentou protestos no dia de sua posse, precisa começar a mostrar serviço, a escolha de seu irmão Gilson para uma das pastas mais importante da administração municipal, não pegou nada bem. Gilson foi o calcanhar de aquiles de Mauro durante toda a campanha rumo ao paço municipal, e parecendo copiar políticos tradicionais de nosso estado, que fazem tudo que é contrario a vontade do povo, Dr. Mauro fez exatamente o que a população tanto temia e com isso colocou uma pulga atrás da orelha de seus eleitores.
Roberto Sobrinho conseguiu ser odiado por toda a população, deixou a prefeitura pela porta traseira defenestrado que foi por operação da PF que fez uma baixa tremenda em sua quadrilha que tinha tomado de assalto a administração da capital, mais agora ele faz parte do passado, o 13 ficou para trás e agora é 40, portanto, progredimos 27, resta converter essa vantagem numérica em  resultado pratico, resultado que beneficiem a população, não queremos ficar na frente da TV para esperar o "Plantão de Policia" para dar noticias da prefeitura, chega! Tem que colocar a mão na massa, ou na lama, como queiram.  

Nenhum comentário