Publicidade

Últimas Notícias

Nossos parlamentares e a PEC 37

Diga não a PEC 37

Senador Valdir Raupp (PMDB) presidente do PMDB, bancou a eleição de Renan Calheiros para a presidência do senado mesmo ariscando enterrar definitivamente sua carreira politica no estado de Rondônia e também foi contra a vontade de todo o povo Brasileiro, é ferrenho defensor da PEC37 já que tem tudo a ganhar com a aprovação da mesma, está cheio de pepinos em sua vida politica.
Senador Ivo Cassol (PP) acabou de ser condenado e corre serio risco de cassação e de ficar de fora dos próximos pleitos eleitorais em Rondônia caso as instancias superiores confirme as condenações que lhe foram imputadas, como todos os políticos ele jura inocência e diz que é candidato em 2014. Tem tudo a ganhar com a aprovação da PEC37.
Senador Acir Gurgacz (PDT), magnata dos transportes em Rondônia e no Paraná, "herdou" o mandato de Expedito Junior depois de uma lambança com compras de votos. Acir é réu em mais de 200 (duzentos) processos que correm contra ele no judiciário, vai ser um dos maiores beneficiados com a aprovação da PEC37.
Dep. Nilton Capixaba (PDT) envolvido na "mafia dos sanguessugas" indiciado juntamente com mais 300, é acusado de formação de quadrilha, tentou de todas as formas evitar a cassação de seu companheiro de legenda Valter Araujo, ainda mais porque Valter lhe fez um pequeno favor arrumando um emprego fantasma na ALE/RO para sua esposa  com um modico salario de R$8.800,00 e com a aprovação da PEC37, suas dores de cabeça tendem a diminuir e o gasto com honorários advocatícios também.
Dep. Natan Donadon (PMDB) dispensa comentários, mais vale ressaltar que esta condenado a mais de 13 anos de cadeia por desvio de mais de 8 milhões de reais da "casa da mãe Joana" ALE/RO e sua prisão é questão de tempo, com a aprovação da PEC37 pode ganhar uma sobrevida e talvez nem passe perto de uma grade.
Dep. Carlos Magno (PP) ficou preso durante 103 dias por desvios de recursos públicos quando ocupou a casa civil no primeiro governo Cassol, assim como todos os outros acima, jura inocência, com a aprovação da PEC37 basta dar uns telefonemas e quase todos os seus problemas estarão resolvidos.
Dep. Marcos Rogério (PDT) já antecipou seu voto quando a PEC37 passou pela CCJ, ele votou a favor!
Dep. Marinha Raupp (PMDB) como o próprio sobrenome já diz, é esposa do Senador Valdir Raupp que é um dos cabeças da PEC37 juntamente com o Senador Jose Sarney e que faz peregrinações pelos estados tentando convencer os parlamentares a votar a favor da PEC.
Dep. Moreira Mendes (PPS) acusado de improbidade administrativa, envolvido no escândalo das passagens aéreas, perguntado se era a favor ou contra a PEC37 preferiu ficar em cima do muro, é uma das poucas duvidas se contra ou a favor, mais se fosse contra certamente falaria.
Dep. Anselmo de Jesus (PT) caiu de paraquedas em Brasilia depois da eleição de Mauro Naziff, seu partido esta envolvido até o pescoço em vários escândalos  de corrupção Brasil a fora e com a aprovação da PEC37 todos serão beneficiados, é publico e notório que Anselmo de Jesus é um figurante de Dep. a serviço do PT.
Dep. Padre Ton (PT) apesar de aparentemente ser contra a PEC37 ainda não se manifestou para os seus eleitores, mesmo diante de todas as manifestações que estão acontecendo, com a sociedade civil organizada colhendo assinaturas, em um manifesto que varre o Brasil, ele se mantem calado. 
                                               Diga não a PEC 37

  

Nenhum comentário