Publicidade

Últimas Notícias

DALTON DI FRANCO USA O NOME DA LOJA MOVEIS GAZIN PARA SE PROMOVER

O Duble de vice prefeito Dalton Di Franco usa a desgraça do povo para se promover, mas a mascara acaba de cair. Por trás dessa historia triste que se abateu sobre essa família tem uma outra muito revoltante, o apresentador do programa Plantão de Policia que nas horas vagas também é o vice prefeito de Porto Velho, procurou a Associação Resgatando Vidas, da Missionaria Irmã Nina, solicitando que levasse aquela família para lá, já que seu patrocinador, Moveis Gazin, iria ajudar com todas as despesas, inclusive ele falou isso no ar para todos os seus fieis telespectadores. Muito bem, esse blogueiro aqui falou com o empresario dono da Loja Moveis Gazin que já sabia dessa lambança do apresentador e agora ex patrocinado, que está furioso com a atitude baixa do politico Dalton Di Franco.
O Empresario Mario Gazin é um homem serio e sempre muito preocupado com o social, suas empresas desenvolvem varias ações sociais Brasil a fora, mas todas essas ações são programadas, como deve ser em todas as grandes, medias e pequenas empresas. O Sr. Mario Gazin me falou dentre outras coisas que essa ação de ajuda a essas famílias despejadas do Jardim Santana III não estavam programadas em seu orçamento, que a unica coisa programada para esse mês era uma doação no valor de 100 mil reais para o Hospital do Câncer de Umuarama e que na semana passada já fez um repasse de 30 mil reais faltando apenas 70 mil para complementar o valor orçado. 
 Segundo o empresário Mario Gazin, o Sr. Dalton e seu programa Plantão de policia acabaram de perder o cliente, falou também que o apresentador e vice prefeito quer se promover politicamente as custa do dinheiro dos outros, mas que já esta tomando as providencias no sentido de responsabilizar o apresentador quanto a ajudar aquela família, e que a Gazin, como teve seu nome envolvida vai fazer alguma coisa sim, mas vai cobrar do Sr. Dalton Di Franco.
O Vice prefeito de Porto Velho mentiu descaradamente para a população, assim como já tinha feito em toda a campanha eleitoral, ele nunca fez uma unica ação em seu programa ou fora dele, no sentido de ajudar aquelas pessoas que ele, direta ou indiretamente ajudou a colocar na frente da prefeitura, suas mentiras e sua cara de pau vão lhe render um grande prejuízo. Dalton Di Franco para quem não sabe, acaba de comprar uma casa no valor de mais de 600 mil reais, e ele só está vice prefeito por menos de quatro meses.
Todas essas informações, menos a da casa nova, também podem ser comprovadas falando diretamente com o Sr. Mario Gazin que falou que está a disposição para qualquer esclarecimento sobre esse fato.

Um comentário

Unknown disse...

Pra mim apresentador de rádio, televisão não deve ser apto a candidaturas políticas, tem nas mãos uma arma poderosa, a televisão "encanta" as pessoas que nada fazem em suas casas, não há escolas, bibliotecas, empregos. É tudo que o governo deseja para ganhar votos, é o ciclo do voto. Que raiva que dá isso!!!!