Publicidade

Últimas Notícias

QUEM MATOU NAIARA KARINE?

Um crime recheado de mistérios, uma família destroçada e um monstro solto e pronto para matar!
Naiara Karine foi morta com requintes de crueldade no dia 24 de janeiro de 2013 e até hoje a policia diz que não sabe quem cometeu esse bárbaro crime. Evidencias existem, e muitas, mas como parece que estamos vivendo uma daquelas historias de crimes recheados de mistérios narrados nos livros de Agatha Cristie e Sidney Sheldon só vamos saber mesmo quem é o culpado ou os culpados(as) nas ultimas paginas do livro, e isso, claro, se a nossa policia contar em seus quadros com um Hercule Poirot, o competente detetive criado por Agatha para solucionar os mistérios de suas historias.
O que a policia não fala?
A policia até hoje não falou que essa moça era funcionaria da Franquia da Dudalina no Porto Velho Shopping de propriedade da empresaria Jaqueline Cassol.
Na foto acima Naiara é a terceira da esquerda para a direita, essa é uma foto do dia da inauguração da franquia em nossa capital. Naiara era uma funcionaria dedicada e prestativa, sempre muito alegre e de fácil convivência com toda a equipe de trabalho e mesmo com esse histórico, hoje, ninguém fala o nome da moça na referida loja, no minimo que a empresaria poderia fazer era homenagear essa moça que foi barbaramente trucidada por um monstro que pode ter passado por dentro da referida loja.
A policia também não fala o porque esse silencio todo, não fala se a loja tinha ou tem um sistema de monitoramento, se foi feito a analise dos videos da própria franquia e das lojas laterais e de frente, detalhes que poderiam levar ao assassino, ou assassinos. Essa moça não foi morta por um estranho, essa moça não foi parar naquele lugar a força, todos os indícios levam a crer que quem fez isso com ela foi uma pessoa de sua confiança, vivemos em verdadeiro BBB, para todos os lados que andamos e vamos, estamos sendo vigiados 24 horas por dia.
Nossa policia esta precisando de um reforço para resolver esse misterioso crime e a sugestão é Sherlock Holmes. Sherlock Holmes ainda hoje é um dos mas atraentes personagens dos romances policiais. Carismático e astuto, fez do método cientifico e da lógica dedutiva suas melhores armas. Sua habilidade para desvendar crimes aparentemente insolúveis, até mesmo para a Scoltland Yard, transformou seu nome em sinônimo de detetive. Holmes, com todas essas evidências já teria solucionado o crime e o criminoso já estaria atrás das grades.
Em que direção as investigações devem seguir?
Se a policia não investigou a Dudalina e a Auto Escola de onde a vitima saiu para a morte, esta assinando um atestado de incompetente, tudo leva a crer que esse é o fio da meada, logicamente que não necessariamente seja um dos funcionários desses locais, mas alguém que passou ou que tem fácil acesso a eles e que conhecia Naiara Karine.
Pode ter sido um crime passional?  
Naiara era uma moça bonita, jovem e inteligente e pode sim ter sido vitima de crime passional, mas ai vem outra pergunta, e porque tantas perfurações no corpo da vitima? Crimes passionais são aqueles cometidos em razão de relacionamento sexual ou amoroso. Os motivos que movem a conduta criminosa são advindos do ódio, da possessividade, do ciúme, da busca da vingança, do sentimento de frustração aliado a prepotência, da mistura de desejo sexual frustrado com rancor por não suportar a perda de seu objeto de desejo ou para lavar sua honra ultrajada. Esse ato violento é quase sempre inesperado advindo de pessoas que apresentavam geralmente um comportamento discreto e suave. Amigos e parentes do assassino geralmente ficam perplexos diante do fato. Muitas vezes essa situação é seguida por um profundo arrependimento, que pode levar o agressor a dirigir sua revolta contra si mesmo, suicidando-se.
Vitimas da Impunidade 
Naiara, Adriele e Raíssa crimes bárbaros e que até hoje desafiam nossa justiça. Raíssa foi vitima de crime passional e seu assassino zomba da justiça, chegou a ser preso e com uma decisão esdruxula colocado em liberdade, Adriele foi morta com requintes de crueldade por dois monstros, uma apenas foi preso e a policia não consegue a confissão com o nome do segundo assassino, o "Caso Naiara" é um desafio para a policia, ou não, o certo é que até hoje, 4 meses e cinco dias, nenhuma informação contundente que possa levar ao criminoso.
Informações a Brasilia
Toda essa impunidade e a certeza que a policia não esta se empenhando ao máximo para desvendar esse mistério levou esse bloqueiro  a pedir providências ao Ministro da Justiça e uma intervenção em nossa policia com pedidos de esclarecimentos devem ser feitos nos próximos dias. Investigações paralelas estão acontecendo e a qualquer momento nossa policia pode ser desmoralizada com a descoberta desse crime sem o auxilio de aparato policial. Até o momento os responsáveis pelas investigações veem a publico apenas  encher linguiça, de concreto mesmo, SÓ O SILENCIO. 

5 comentários

Anônimo disse...

Tudo que envolve gente do alto escalão com dinheiro para pagar promotores e juizes ficam sem exclarecimentos...

Unknown disse...

Por gentileza entre em contato comigo pois preciso falar com o senhor urgente, minha família está sendo perseguida por conta disso [email protected]/ 993627897

Anônimo disse...

O que me chamou muito a atenção nessa foto é o fato dela ser a única que está com a "cara emburrada" tá muito estranho isso... Como se existisse uma tensão nesse momento onde estão todos juntos... Como se ela estivesse desconfortável, não querendo estar ali... O cara da ponta do outro lado da foto olha pra alguém de uma forma estranha tbm... Parece que pra ela. Óbvio que nao tem como afirmar pra quem ele está olhando e que isso tenha alguma relação... Mas é estranho demais. Foi um crime motivado por muito ciúmes tenho certeza! Que ela tenha no mínimo a justiça feita por todo o sofrimento que passou!

Anônimo disse...

E para completar, o desgraçado fugiu da cadeia. Agora me digam como??? Dinheiro e muito dinheiro envolvido para silenciar a verdadeira identidade dos mandantes.
QUE PAÍS É ESSE?

Anônimo disse...

Qual deles fugiu da cadeia??