Publicidade

Últimas Notícias

OS TRAFICANTES QUERIAM O ESTADO TODO, MAS A CASA CAIU

OP. APOCALIPSE
O livro do Apocalipse ("O livro da revelação") e também chamado de Apocalipse de João, é um livro da Bíblia - o livro sagrado do cristianismo - e o último da seleção do Cânon bíblico, e que foi escrito pelo Apóstolo João. A palavra apocalipse significa "revelação", formada por "apo", tirado de, e "kalimna", véu. Um "apocalipse", na terminologia do judaísmo e do cristianismo, é a revelação divina de coisas que até então permaneciam secretas e a um profeta escolhido por Deus. Por extensão, passou-se a designar de "apocalipse" aos relatos escritos dessas revelações. Devido ao fato de, na maioria das bíblias em língua portuguesa se usar o titulo Apocalipse e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscura, sendo as vezes usado como sinônimo de "fim do mundo".   
                TUDO COMEÇOU COM O DEPOIMENTO DE ELIANE MONTES
Eliane Montes era esposa do vereador Jair Montes e faleceu no dia 17 de outubro de 2012, dias depois do vereador ser eleito, na época ela foi vitima de um assalto muito suspeito, os supostos assaltantes espancaram tanto a vitima que em consequência disso, dias depois ela veio a óbito,inclusive em pleno velório a Policia Federal recebeu uma denuncia anonima e acabou interrompendo a cerimônia para, digamos assim, ter uma conversa de pé de orelha com o então vereador eleito Jair Montes, a noticia se espalhou pela cidade e a sociedade se solidarizou com "a dor e a falta de respeito para com o vereador". 
Eliane, dias antes "desse assalto" prestou um grande depoimento a Policia Civil, e que aqui disponho na integra para os leitores tirarem suas conclusões.







   

É a integra do que ela disse a policia, segundo se comenta na cidade, quando ela assinou esse documento ela também estaria assinando seu atestado de óbito e diante de tudo o que aconteceu a policia agora já fala até em exumar o corpo dela, não sabemos o que a policia está atrás, mas coisa boa não deve ser.
O BRAÇO POLITICO DO NARCOTRÁFICO
Depois de tudo isso ai as coisas não andam nada boa lá pros lados da ALE que vira e mexe, sempre que tem falcatrua no meio, lá esta a Policia arrombando gabinete, afastando parlamentar e prendendo algum "representante do povo", dessa vez não foi diferente, os reincidentes Jean Oliveira e Ana da 8 protagonizaram um ineditismo no modelo de bandidagem na politica, VENDERAM O MANDATO PARA O TRAFICO E AINDA PASSARAM RECIBO, Adriano Boiadeiro, que no ponto de vista desse blogueiro, só por usar aquele chapéu bizarro com o restante de seu modelito, nas dependências da ALE, já deveria estar preso, agora também vendeu seu mandato para os bandidos do Pó. Claudio Carvalho (PT)só para não deixar passar uma operação sem que alguém de sua legenda esteja envolvido, segundo o que esta nos autos, recebeu dinheiro do pó para sua campanha eleitoral.Todos devem ser cassados, e um dos suplentes, por exemplo, Dr. Alexandre Brito, suplente de Jean Oliveira, também teve seu nome envolvido e se assumir o cargo, deve sofrer processo de cassação já que nos autos consta documentos assinados e reconhecido em cartório de que o mesmo esta comprometido com os Vândalos do pó. 
A sociedade deve se mobilizar novamente e pedir punição com a perda do mandato. 
Dessa vez a Câmara de vereadores protagonizou um escândalo diferente. Jair Montes, o mais ferrenho critico da administração Dr. Mauro é apontado como um dos chefões dessa quadrilha que esta balançando as estruturas de toda a politica rondoniense. Marcelo Reis que alem de vereador também é apresentador de um programa policial, aonde no horário das 13 as 14 horas, de segunda a sexta feira, esculacha com a bandidagem de Porto Velho, agora está recolhido ao presidio Pandinha acusado de também fazer parte dessa quadrilha de narcotraficantes, o papel do vereador/apresentador era, segundo consta nos autos, a lavagem de dinheiro no esquema de cartões de credito. Eduardo Rodrigues, é ex presidente da Câmara e é a segunda vez que experimenta o xilindró enquanto vereador, a primeira foi no dia 06 de abril de 2010 na ocasião de uma reintegração de posse no bairro Cuniã  , Eduardo Rodrigues foi acusado de incitação a violência e desacato a autoridade, e agora ele foi acusado de fazer parte da quadrilha envolvido com lavagem de capitais, clonagem de cartões e outros delitos. TODOS DEVEM SER CASSADOS PARA O BEM DA COLETIVIDADE.
APARECE O NOME DO GOVERNADOR COMO O CHEFÃO
A ousadia dos bandidos era tanta que eles sabiam que estavam sendo grampeados mas mesmo assim continuavam falando ao telefone e ainda faziam graça com a situação, o vereador Jair Montes chegou inclusive a fazer comentários sobre prostitutas, garotas de programa, sobre preço de programa, enfim...segundo "Beto Baba", Fernando da gata "ajudou na campanha do Governador" doando carros e outras benesses e que o cunhado do governador ainda ofereceu o serviço de marmitex do estado pela bagatela de 700 mil reais. Beto Baba, que segundo o Deputado Hermínio Coelho é um bandidinho mequetrefe e pé de chinelo perto do cunhado do governador.

A situação tende a piorar, durante a semana muitas novidades ainda estão por vir e com certeza vai sobrar pra muita gente. Nosso estado vai ser passado a limpo e de uma maneira muito vexatória pra população.  

Nenhum comentário