Publicidade

Últimas Notícias

SAÚDE NÃO É PRIORIDADE PARA DR. MAURO NAZIF

    DR. MAURO X DR. MACÁRIO SÃO INCOMPETENTES PRA GERIR A SAÚDE DE P. VELHO 

Unidades Básicas de Saúde dos bairros Socialista II e Lagoinha, estão prontas e abandonadas pela administração municipal, a UPA do bairro Mariana esta pronta e abandonada e as desculpas esfarrapadas do secretário Macário Barros são sempre as mesmas, a população já não tem mais paciência para esperar tanta incompetência dessa administração. Gestores médicos que estão maltratando a comunidade desses bairros, gestores médicos que hoje estão sentados sobre seus podres poderes pensando unica e exclusivamente qual vai ser a sua próxima maneira de  maltratar a população, eles estão pensando em 2014, mas a sociedade também esta pensando em 2014.
                                                  UBS BAIRRO SOCIALISTA II
                                                        UBS BAIRRO SOCIALISTA II
                                                     UBS BAIRRO SOCIALISTA II
A situação mais critica esta no bairro Socialista II aonde foi construída uma Unidade Básica de Saúde no "quintal de um posto de saúde", e o pior, não funciona porque segundo o secretário Macário Barros a prefeitura está com problemas com o convenio que construiu mas esse elefante branco da saúde de Porto Velho. Tudo conversa fiada, não tem problema nenhum com convênio nenhum, é pura e simplesmente descaso com a população da Zona Leste. No posto de saúde que funciona no mesmo local, só que na parte da frente, aproximadamente 70 funcionários se espremem entre as centenas de pessoas que procuram atendimento todos os dias, o local aonde se marca as consultas é uma pequena sala que muito bem deveria servir de banheiro, de tão pequena que é, os pacientes ficam do lado de fora do prédio, tomando sol, chuva e todos os desígnios da natureza, esperando sua vez de ser atendido pela diretora do posto, pois é ela quem marca as consultas. Os Consultórios médicos são pequenos, sujos e fedidos e esse fedor vem de um esgoto a céu aberto que fica ao lado do prédio. Descaso Total com o dinheiro público e com a comunidade que paga seus impostos e não tem o retorno com politicas publicas que beneficiem a população.
O Posto de saúde do Bairro Socialista atende os moradores do própio bairro, e ainda o bairro Jardim Santana, Pantanal, Parte do São Francisco e Mariana, e a situação tende a piorar porque "em breve" cinco mil casas populares do programa "minha casa minha vida" vão ser entregues para a população que mora nas proximidades, e se não forrem entregues, como sempre acontece nesses casos e descasos, certeza que cinco mil familias vão invadir as casas, já que elas também estão prontas e não foram entregues ainda, portanto, o trabalho e o sacrificio vão aumentar para aquela sofrida comunidade.
                                 A SALA DE ESPERA É EM BAIXO DESSA ARVORE
                         ENTREGA ERA DE 120 DIAS MAS JÁ TEM MAIS DE UM ANO
                              ÁGUA DE ESGOTO QUE CAUSA TRANSTORNO E DOENÇA
 UPA DO BAIRRO MARIANA: Está pronta a mais de um ano, está abandonada, tomada pelo mato e sem ser inaugurada já precisa urgente de uma reforma, sua grade de proteção porem esta sendo utilizada pelos comerciantes do bairro já que é la que todos fazem suas propagandas pendurando suas faixas de promoções. Outra coisa que chama a atenção na UPA abandonada do bairro Mariana, é que lá, mesmo não estando funcionando, ela gera muita despesa para a prefeitura, naquela UPA tem um administrador que de vez em quanto aparece por lá e mais interessante ainda é que ele sempre aparece em um carro do governo da Cooperação, e ele fica lá, o dia inteiro, olhando para o tempo e sem fazer absolutamente nada, alias, ele faz sim, ele da ordens para os dois vigilantes para que não deixem ninguém se aproximar para fotografar e nem bisbilhotar o que acontece lá dentro enquanto o "diretor" está no local.
                                                    O CARRO DO "DIRETOR"
                                                  MANDE SUA MENSAGEM....
                                                          TEMOS ALUGUEL DE CARROS
                                                LIBERADO PARA SER ROUBADO
                                                     E MAIS PROPAGANDA
A FACHADA DA UPA
A comunidade do Bairro Lagoinha é um caso a parte, eles passaram toda a administração Roberto x Miriam sendo enganados pelos malfadados gestores e essa UBS ai foi um cala boca para aquela população. O Ex-Prefeito Roberto Sobrinho chegou certa vez a ir no bairro e prometer que em uma semana inaugurava a Unidade, muita gente ganhou dinheiro com essa UBS e a população novamente esta sendo enganada pela administração ridícula do Dr. Mauro e do dublê de vice prefeito Rômulo Enéas, vulgo Dalton Di Franco. Semana apos semana, mês apos mês, "essa unidade vai ser inaugurada" mais a historia lá da UBS do bairro Socialista II também se repete no bairro Lagoinha.   
BONITO PRÉDIO


                                                          ABANDONADO


Nenhum comentário