Publicidade

Últimas Notícias

LINDOMAR GARÇOM ABANDONOU O EMPREGO, MAS CONTINUA RECEBENDO!

MEDO DE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO, GARÇOM SOME DA CIDADE

O Ex candidato a prefeito da capital e assessor especial do governador Confucio Moura, Lindomar Garçom, tomou um chá de sumiço desde quando soube que a Policia Federal havia entrado nas investigações da Operação Apocalipse. Como é de conhecimento publico, o nome do assessor especial do governador aparece inúmeras vezes no inquérito da operação apocalipse como sendo um dos beneficiados com o financiamento de campanha pelos traficantes Beto Baba e Fernando da Gata, o que a PC não fala mas é o boato que se ouve na cidade desde a campanha eleitoral do ano passado é que o então candidato a prefeito Garçom recebeu a modesta ajuda de 4 milhões de reais e que por causa disso ele esta enrolado até o pescoço com os financiadores, como é de praxe no Governo da Cooperação logo apos a eleição perdida, Garçom ganhou um CDS de presente do governador, um dos maiores salários no atual governo e com um detalhe, ele não precisa trabalhar!
Com o estouro da operação apocalipse e a prisão de vários integrantes do bando, Garçom ficou aqui do lado de fora batendo cabeça procurando uma saída para a sua situação já que ele caiu no canto da sereia e acreditou em uma pesquisa fajuta que dizia que "ele já era o prefeito de Porto Velho", as urnas disseram não a ele e felizmente disse não também a quadrilha de traficantes que estavam prontas para tomar de assalto a prefeitura da capital, mas Garçom ainda tinha uma carta na manga, a prefeitura de Candeias do Jamari está nas mãos de seu aliado politico Dinho Souza.  Dinho começou a ajudar Garçom a pagar sua divida de campanha, segundo relatos dentro da própria prefeitura de Candeias, 9 (nove) cargos comissionados da atual administração já são parte do pagamento da divida de campanha, assim como aconteceu aqui na capital na ALE e na Câmara de Vereadores.
Outro assunto corriqueiro na administração do vizinho município é sobre uma uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Luizinho Goebel do PV de Vilhena que destinou 4 milhões de real a prefeitura de Candeias mas essa verba nunca apareceu ao município e muito menos sua prestação de contas sobre a destinação e os beneficiários da referida emenda parlamentar.   
Lindomar Garçom alugou sua casa na capital por um valor de 6 mil reais por mês (mesmo preço do apartamento mantido pelo governo da cooperação que foi descoberto na operação), sua filha mais velha trancou a faculdade de Biomedicina que fazia na Faculdade São Lucas e mudou-se junto com o pai para essas fazenda que fica a 23 km de distancia do distrito de Triunfo, local de muito difícil acesso. Segundo fontes na própria Triunfo, Garçom vem na cidade uma vez por semana para assinar papeis, ninguém sabe ainda que tantos papeis são esses que ele assina. Também em triunfo a população fala que a fazenda em que ele esta morando é de propriedade dele mas esta em nome de laranjas assim como muitos outros bens.
Lindomar Garçom tem certeza que vai ser preso, ele próprio tem relatado isso a amigos mais próximos, mas ele quer dificultar ao máximo o trabalho da PF e PC. 

Um comentário

ZÉ DO FACÃO disse...

ATÉ, TU BRUTUS LINDOMAR, O GARÇOM, FUGINDO NÉ?