Publicidade

Últimas Notícias

FORA DR. MAURO, FORA DALTON DI FRANCO - IMPEACHMENT JÁ

Acabou a paciência com a administração 40

A chuva que caiu hoje cedo em nossa capital além de alagar completamente a cidade, levou junto o restante de paciência que os moradores ainda tinham com essa incompetente e mal fadada administração. Dr. Mauro e seu dublê de vice enganaram 62,03% dos eleitores dessa cidade, apos nove meses como prefeito ele já "fez muito em Porto Velho", desde sua posse quando contrariou a todos e nomeou seu irmão, Gilson Nazif para a pasta mais importante da administração municipal, mesmo depois de ter passado a campanha toda afirmando que Gilson não faria parte de sua equipe. Dr. Mauro, proporcionalmente, está infinitamente pior que Roberto Sobrinho, infinitamente pior! Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito ele afirmou que acabaria com as alagações, e ele não tirou "uma cuia" de água das alagadas ruas de Porto Velho, as chuvas deram uma trégua quase no final de junho e já estamos em setembro e elas voltaram "com gosto de gás", ESTAMOS EM BAIXO D'ÁGUA.
Ele também falou que resolveria o problema da Rua da Beira, os meses foram passando e nenhuma ação foi tomada em relação aquela importante via na entrada da cidade. Empresários do local tomaram uma decisão no minimo curiosa: promoveram o Enterro da Rua da Beira.
O Governo da Cooperação, tomou as dores dos empresários da Rua da Beira e chamou a responsabilidade da recuperação da entrada da cidade, as obras seguem a passos de tartaruga, mas estão sendo feitas, só que com as chuvas chegando mais cedo, e aqui nossos técnicos tapiocas  não trabalham em baixo de chuva, a tendência é que agora as obras só sejam concluídas com nova trégua de São Pedro. 
Viadutos: Dr. Mauro acabou com as pretensões de Lindomar Garçom de ser prefeito quando o mesmo falou que iria buscar o 5º BEC para concluir as obras, e que o BEC já havia feito um "grande trabalho em Candeias no combate ao mosquito da dengue". Naturalmente que Garçom virou motivo de piada e Dr. Mauro foi levando todo mundo no bico. 
Dr. Mauro novamente foi protagonista de outro protesto inédito em nosso país, ele conseguiu a incrível façanha de ter todos os vereadores, até os de sua base aliada, contra sua administração. Os vereadores promoveram um protesto nas "carcaças" dos viadutos, e mesmo assim, NADA DE AÇÃO!  
Os viadutos foram devolvidos para o DNIT e agora sabe-se lá quando as obras serão reiniciadas, se é que elas ainda vão ser reiniciadas.
Despejados do Jardim Santana III: A administração Dr. Mauro foi a maior responsável de um dos capítulos mais tristes da historia de Rondônia quando no dia 21 de Março de 2013, um dia chuvoso, policiais militares e maquinas colocar abaixo casas de mais de 300 (trezentas) famílias no Bairro Jardim Santana III.
Dr. Mauro e Dalton Di Franco quando estiveram em campanha pedindo votos daquela comunidade, prometeram que resolveriam aquele problema quando eleitos, na véspera da reintegração de posse seu secretário da Regularização Fundiária, Cristian Camurça, que não gosta de pobre, esteve no bairro juntamente com três vereadores e garantiu que os moradores podiam dormir tranquilos que eles não sairiam do local e que suas casas não seriam derrubadas. Por esse ato, o secretário e os três vereadores deveriam estar presos e o Prefeito deveria ter vergonha e renunciar. Os moradores passaram a ser desabrigados e foram acampar em frente a prefeitura e lá ficaram por longos dois meses sem que o Prefeito e sua "competente equipe" tomassem uma atitude para resolver o problema, como não resolveram nada.
Dr. Mauro e toda sua equipe são incompetentes para gerir os problemas dessa cidade, tudo o que ele prometeu e o que promete, ele não cumpre, seus assessores são insubordinados, seu irmão Gilson manda na prefeitura e até nas convocações dos Vereadores quem decide se o prefeito vai ou não é o seu irmão.
A PGM (Procuradoria Geral do Município) é protagonista de uma serie de lambanças, todas de conhecimento e conivência do Prefeito e do Procurador Geral do Municio, Dr. Carlos Dobis, só para se ter uma ideia das barbaridades que acontecem naquela procuradoria, vou citar aqui dois casos que em um país civilizados e com vereadores comprometidos com o bem comum e o bem estar da coletividade, certamente o afastamento do Prefeito e do Procurador seriam imediatos: 
A Drª. Rosilene Rodrigues Pereira mesmo sendo servidora do Município de Porto Velho, lotada na PGM, advoga contra o Município e ganha todos os processo, e ela não precisa se esforçar muito para isso, o município perde os processos simplesmente "porque perde prazo de recorrer", como mostra o processo a seguir, em que o Município é o requerente e o Sr. Jair Alves Lima o requerido:
Este blogueiro já denunciou esse problema na Corregedoria da PGM e a Drª Rose já responde um processo administrativo naquele órgão, mas o que é mais grave é que ela detêm o poder dentro da PGM e aparentemente até "manda no procurador geral". Levei essa denuncia a alguns vereadores, mas ao ouvirem o nome da tal Drª. Rose, o situação muda completamente, sua influencia é tão grande que até membros da comissão que devem investiga-la, são afastados de suas funções dentro daquele órgão, o procurador geral já disse que "não abre mão da Drª. Rose" e o Prefeito já disse que "lava as mãos no caso da Drª. Rose".
Gilson Nazif  foi executado pela prefeitura de Porto Velho na Administração passada, por sonegação de imposto. O município entrou com ação contra o mesmo e ganhou, o atual secretário recorreu e perdeu novamente, foi intimado a pagar a divida e mesmo assim não pagou, já na administração atual, bens foram penhorados e Gilson recorreu novamente, a prefeitura, via PGM, foram notificados a se manifestar em 10 dias, e por mais incrível que possa parecer, a PGM perdeu prazo novamente e Gilson teve a liberação dos bens penhorados, ganhou o processo e o mesmo foi arquivado.
A pergunta que fica no ar agora para nossos vereadores: O que fazer?
A população cansou, esse blogueiro e ativista politico cansou, e agora todas as cobranças são no sentido de pedir o IMPEACHMENT JÁ do Dr. Mauro e seu Vice.

Um comentário

Unknown disse...

dizer q os eleitores foram enganados, eh ridiculo, pelo q temos visto ate hj em materia de politicos eleitos pela nossa populacao, rondonia tem os piores eleitores do planeta....escolhe a dedo ladroes e incompetentes, tai o resultado.