Publicidade

Últimas Notícias

#OPOVOINVADEACAMARA - QUEM VAI SE ACOVARDAR E FUGIR DA VOTAÇÃO?

Depois de quase 5 meses da Operação Apocalipse, chegou a hora da verdade!

Porto Velho, RO – #OPOVOINVADEACÂMARA. Esta é hashtag (palavra-chave usada em redes sociais como Facebook e twiiter para delimitar assuntos) utilizada na internet para divulgar amplamente a sessão na Câmara Municipal de Porto Velho que ocorrerá na próxima terça-feira (12) e deverá definir o destino dos cinco vereadores cujos nomes foram envolvidos na operação Apocalipse. 

Três deles chegaram a ser presos. Marcelo Reis e Eduardo Rodrigues, ambos do Partido Verde, e Jair Montes, atualmente sem partido, ficaram enclausurados por algum tempo. Já os vereadores pastor Delso Moreira e Cabo Anjos, respectivamente do PRB e PDT, foram alvos de mandados de busca e apreensão. 

A articulação de iniciativa popular terá várias vias de ação para que a Casa de Leis municipal seja lotada. Acadêmicos, associações de bairros e grupos de todas as espécies estão sendo recrutados para dar um basta na corrupção, segundo o banner de divulgação que circula nas redes sociais 

Com a votação aberta aprovada todos os vereadores estarão expostos e deverão pesar bem na hora de decidir o destino de cada edil supostamente envolvido em esquemas de corrupção. Ano que vem é ano de eleição e a maioria na Câmara Municipal é potencial candidato a vagas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.

Nenhum comentário