Publicidade

Últimas Notícias

OS "QUASE CORRUPTOS" ESTÃO PEDINDO SEU VOTO DE CONFIANÇA...

Manjados em operações policiais, mas sem condenação transitada em julgado, os "quase corruptos" pedem votos de confiança para a população de RO.

Cúmplices de Valter Araujo (único preso) no esquema de desvio de dinheiro público descoberto com a Operação Termopilas: Saulo da Renascer, Jean Oliveira, Flavio Lemos, Ana da 8 (vendeu o mandado para traficantes e ainda registrou em cartório), Epifania Barbosa (ré confessa), Zequinha Araujo (flagrado colocando dinheiro na cueca e na meia) e Euclides Maciel (adora uma novinha). Todos estão pedindo votos para reeleição.
O mais absurdo de tudo isso é que alguns deles vão voltar sim, e um deles é Zequinha Araujo que usa suas associações eleitoreiras para enganar os eleitores (que ele mesmo chama de trouxas). Até porque suas associações não tem nada de beneficentes, já que tudo lá é pago e grande parte da população não é capaz de perceber isso. Zequinha Araujo é tão esperto que foi flagrado na operação Termopilas, desviando dinheiro do SUS, e suas associações atendem justamente uma parcela da população que não tem tempo de esperar pelo atendimento do SUS...Misericórdia! 
Ana da 8 é tão cara de pau que no desdobramento da operação Apocalipse, foi descoberto que vendeu seu mandato (antes de ser eleita) para traficantes do bairro areal, e hoje reúne "lideranças" a peso de ouro, que são treinados para enganar eleitores para participar de suas reuniões. O esquema funciona assim: Ana da 8 manda um assessor até a "liderança" de uma comunidade bem carente e diz para ele reunir a comunidade para virem assinar um documento para receberem um BÔNUS DE LEITE que vai acontecer toda semana, só que essa "liderança" não fala para os "beneficiados" que a candidata vai estar lá, e que quem vai dar o tal bônus é ela, e ai todo mundo vai. "Quem não quer receber leite toda semana?" Perguntou uma moradora do Assentamento Canãa ao ser questionada o porque participou da reunião.
Epifania Barbosa recebeu dinheiro do esquema Valter Araujo e depois confessou a Policia Federal que se arrependeu e devolveu a grana. Foi beneficiada pela delação premiada e não foi indiciada.
Adriano Boiadeiro é outro que vendeu o mandato para traficantes e assim como Ana da 8 também está afastado das suas atividades parlamentares, punidos que foram com uma suspensão de seis meses. Alberto Siqueira, ou simplesmente Beto Baba, ainda é o maior cabo eleitoral de Boiadeiro e anda na cidade com sua potente caminhonete completamente plotada com a foto do deputado afastado com seu berrante. Coisas de Rondônia!
 
Roberto Sobrinho sem duvida nenhuma é o mais sínico e o maior cara de pau dessas eleições 2014. Ele 
foi afastado e proibido de colocar os pés na prefeitura de Porto Velho à 24 dias do termino de seu mandato em 06 de dezembro de 2012. Posteriormente foi preso acusado de fazer parte de um esquema de desvio de dinheiro da  ENDUR. Roberto foi quem deu inicio as obras dos viadutos e da Rua da Beira, obras essas que envergonham todos os moradores da capital, já que muitos milhões de reais foram desviados e as obras continuam inacabadas, mesmo depois de 5 anos de seu inicio, e agora ele diz que quer ser deputado federal para cobrar do DNIT o termino das famigeradas obras. É MUITO CARA DE PAU!
Nilton Capixaba é corrupto de carteirinha, foi condenado pelo escândalo das ambulâncias no esquema conhecido como sanguessuga. 
Jair Montes logo em seu primeiro mandato como vereador da capital, protagonizou o maior escândalo da historia da câmara de vereadores de Porto Velho. Ficou quase três meses em cana e agora é candidato a deputado federal. Dizem que tem 2 milhões de reais para gastar nos 20 últimos dias da campanha.
Não caberia nesta pagina todos os nomes de candidatos enrolados que estão pedindo votos nesta eleição, mas vale ressaltar que  Eduardo Rauen preso na operação xeque mate, como chefe da quadrilha dos caça níquel, também pode bater a sua porta, assim como Mario Medeiros que foi secretário de administração do Dr. Mauro e é acusado de beneficiar uma empresa em contrato suspeito para a compra de canos de esgoto em Porto Velho. Leudo Buriti também réu na operação termopilas. Claudio Carvalho (PT) réu na operação Apocalipse. Sem contar os fieis escudeiros de Dr. Mauro, os que contribuem diariamente para que a cidade continue abandonada da maneira que está; Ellis Regina, Claudio da Padaria, Marcio do Sitetuperon, Chico Lata e Ana Maria Negreiros.
CUIDADO ELEITOR, VOCÊ PODE ESTAR SENDO ENGANADO NOVAMENTE!

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.