Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2014 - Ivonete Gomes inova na maneira de pedir votos e já é imitada por outros candidatos.

Não tem tempo ruim para ela, aonde tem um eleitor apto a votar, lá está Ivonete Gomes candidata pelo PSD e saindo pela primeira vez. 
Seja no Baixo Madeira, subindo e descendo barranco, andando por cima de pontes, enfrentando lama, poeira, estrada, a garupa de uma moto dentro do mato, rabeta, voadeira, enfim....Ivonete é incansável na busca pelo voto limpo. E ela faz isso olhando no olho do eleitor, falando de suas propostas e mostrando confiança, sem falsas promessas, sem enrolação.
Mostrando todo o respeito que um candidato tem que ter pelo eleitor e sem hipocrisia, Ivonete mostra que pode sim fazer uma campanha limpa e que esse negocio de compra de votos, é coisa de bandido, de candidato que não tem compromisso com o povo. Em suas caminhadas pelos bairros de Porto Velho, ela sugere ao eleitor que se chegar algum candidato querendo comprar seu voto, que toque ele de sua porta, já que se ele for eleito, o estrago vai ser muito grande. O comprador de votos, depois de eleito, vai querer recuperar o dinheiro "investido", e como ele faz isso? Desviando, roubando o erário.
Ivonete Gomes já fez caminhada em mais de 30 bairro em Porto Velho,  e seus colaboradores, admiradores e agora eleitores acompanham tudo pelas redes sócias, curtindo e compartilhando cada postagem da candidata ou de seus amigos. Isso acabou  chamando a atenção de muitos outros candidatos que resolveram também caminhar pelas ruas de Porto Velho.
Ivonete Gomes não seria candidata até as véspera da convenção do seu partido PSD. Resolveu atender o apelo dos dirigentes do partido para completar a cota feminina obrigatória para registro de chapa. De lá pra cá e com mais de um ano atrasada já que todos os candidatos estavam em pré campanha desde o ano passado, Ivonete vem levando a coisa a serio e quer mostrar para o povo de nosso estado, que a mudança pode acontecer sim, e ela vai provar que sim.
IVONETE GOMES 55.100 veio com força e um grupo de apaixonados colaboradores. Em todas as pesquisas ela já aparece entre os 10 mais lembrados pelo eleitorado de Rondônia.







E as caminhadas não param, Ivonete Gomes já esteve  em Candeias do Jamari, União Bandeirantes, Lago do Cuniã, Araçá, São Carlos, Boa Vitoria, Nazaré, São Sebastião, Rio Preto e promete caminhar a até o último dia permitido pela lei eleitoral.









Nenhum comentário