Publicidade

Últimas Notícias

IMPEACHMENT DO PREFEITO DE PORTO VELHO

O pedido de impeachment do prefeito será lido nesta terça-feira no plenário da Câmara de vereadores de Porto Velho e vários vereadores já se manifestaram serem favoráveis.
O pedido foi protocolado na última quinta-feira contra o prefeito Mauro Nazif (PSB), seu vice Dalton di Franco (PDT)  e todos os seus secretários, após receber denuncias apresentadas por esse blogueiro
Entre as denuncias estão suspeitas na contratação de funcionários comissionados, contratos obscuros e até utilização da máquina pública em favorecimento de candidatos no pleito 2014.
Os vereadores agora analisarão as denuncias protocoladas na Casa de Leis do município e decidirão em plenário se abrem ou não uma comissão compostas por representantes do legislativo para apurar os fatos apresentados.
TODO MUNDO ODEIA O MAURO
O resultado das urnas no primeiro turno das Eleições 2014 foram desastrosos para o prefeito Mauro Nazif. O seu apoio velado e descarado a determinados candidatos, provocou a ira de seus fieis aliados nesses quase dois anos de mandato. Vereadores como: Ellis Regina Leal, Cabo Anjos, Marcio do Sitetuperon e Dr. Macário Barros querem ver o diabo mais não querem ver o Mauro e muito menos os seus parentes que comandam com mão de ferro a Prefeitura de Porto Velho.
Assim como aconteceu em abril de 2013 quando suas incompetências apenas estavam aflorando e os 21 vereadores mandaram confeccionar uma faixa bem grande e foram protestar em baixo "do viaduto" do Trevo do Roque, contra a administração municipal, hoje também, os 21 vereadores estão contra e querem a saída do prefeito.

TRÊS GRUPOS E UM SÓ OBJETIVO - A CABEÇA DE MAURO

Diferentemente da vez anterior quando esse blogueiro aqui entrou com o mesmo processo e ao final da votação do relatório da comissão processante, saiu escorraçado e humilhado daquela casa de leis, agora parece que o resultado vai ser outro. Na vez anterior a casa se dividia em dois grupos: Os apoiadores e defensores de Mauro e os que queriam a saída de Mauro. Hoje a casa se divide em três grupos: Os que já se reuniram com Mauro, os que já se reuniram com a turma do vice prefeito e os que não querem se reunir com ninguém. Vale ressaltar que tem vereador que esta nos três grupos. Detalhe: Todos estão pensando unica e exclusivamente em seu futuro para 2016.
Na sexta feira pela manhã, um grupo de cinco vereadores, comandados pelo vereador líder do prefeito Jair Montes, se reuniram na prefeitura com Mauro e seu irmão Gilson Nazif, para "avaliar" a situação. A reunião acabou sem nenhuma acordo $$$$$$$$$$$$$$$$
Segunda feira (20) um outro grupo de vereadores estava reunido, segundo informações recebidas as 20 horas, com o senador Acir Gurgacz, na casa do vereador Cabo Anjos e novamente a reunião estava sendo coordenada pelo vereador Jair Montes, que ao descobrir que informações da reunião estavam sendo "vazadas" para as redes sociais, preferiu encerar a mesma. Detalhe: A trama seria a queda do Mauro e a ascensão de Dalton Di Franco. Por isso a presença (não confirmada) de Acir Gurgacz.

NOS BASTIDORES DALTON  JÁ É O PREFEITO

Desde o dia 09/10 que já se comenta nos bastidores que Dr. Mauro passou o bastão para Dalton Di Franco. Segundo informações de dentro do gabinete, Mauro estaria em tratamento médico, só que ele não fez transmissão de cargo ao seu vice e muito menos foi publicado no DOM sobre essa ausência. 

TODO MUNDO ODEIA O MAURO II

Assim como no seriado televisivo "Todo Mundo Odeia o Chris", onde o adolescente Chris, por mais que ele tente acertar, ele sempre faz cagada, e isso gera o ódio de todos pelo rapaz, Dr. Mauro é a mesma coisa. E eles tem muito em comum: Mauro e Chris sempre estão sendo culpados por causa de suas próprias incompetências e por lambanças dos que lhes cercam.
Vamos ver o que vai dar na câmara de vereadores.

Nenhum comentário