Publicidade

Últimas Notícias

SINDEPROF ENGANA SERVIDORES VIA FACEBOOK PARA IREM À CÂMARA FAZER PRESSÃO PRÓ MAURO NAZIF

Vereadora Ellis Regina Leal é presidente do SINDEPROF à quase 20 anos

Na terça feira (28/10) as 19:48 hs. os Agentes Comunitários e Agentes de Combate as Endemias de Porto Velho receberam um compartilhamento em seus perfis da rede social Facebook, que convocava a todos para comparecerem no dia seguinte as 8:30 hs. da manhã, na câmara de vereadores de Porto Velho para acompanharem a leitura de "um projeto de lei" que teoricamente garantiria o pagamento do "piso nacional" no valor de R$1.014,00 (hum mil e catorze reais) de vencimento básico. 
Foi tudo uma jogada da presidente e vereadora Ellis Regina para que todos fossem a câmara para que enchessem as galerias de servidores, dando a entender que todos estavam ali para darem apoio ao prefeito e também fazer pressão para que os vereadores "deixassem o prefeito trabalhar".
Outras secretarias, como a SEMUSB e SEMOB, dispensaram seus servidores e comissionados também para irem a câmara fazer pressão,(e segundo informações de dentro desses órgãos, até gasolina foi liberada, na SEMUSB um ônibus foi liberado) e também para ocuparem todos os lugares e não deixar que manifestantes contrários a administração municipal conseguissem entrar na galeria. 
O jornalista Anderson Nascimento fez um vídeo e dezenas de fotos de carros da prefeitura estacionados, alguns até de forma irregular, nos arredores da câmara de vereadores. Carros da SEMTRAN estacionados em cima de calçadas, e muitas outras barbaridades só vistos na administração do prefeito Mauro Nazif.
A Sessão foi cancelada devido a todo o tumulto que estava sendo causado pelos servidores que não aceitavam opiniões contrárias as deles. Agora a próxima sessão será na segunda feira onde o acesso a galeria vai ser feita por credencial e o numero vai ser reduzido a lotação das cadeiras.







Nenhum comentário