Publicidade

Últimas Notícias

ALFA CASA - PREFEITURA PAGA 360 MIL PARA PRÉDIO FICAR FECHADO


No dia 06 de outubro de 2014 a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, representada pelo secretário DOMINGOS SÁVIO FERNANDES DE ARAUJO, e a SPX PARTICIPAÇÕES S/A, representada pela Sra. ROSÂNGELA PASSARELLE DE SOUZA, resolveram assinar o contrato nº 139/PGM/2014 - e processo nº 08.00110-00/2014 que tem como objeto a locação do imóvel sito a Av. Jorge Teixeira nº 1146 - Bairro Nova Porto Velho. No local funcionava a antiga Loja de materiais de construção denominada ALFA CASA, objeto de muitas especulações sobre lavagem de dinheiro.
Teoricamente o contrato esta tudo em perfeita ordem, até juridicamente. A não ser pelo fato do prazo de vigência ser de apenas 4 meses e com o valor de R$90,000,00 (noventa mil reais) por mês, perfazendo um total de R$360,000,00 (trezentos e sessenta mil reais). Portanto, no dia 06 de fevereiro o referido contrato vence, e no local onde deveria funcionar a Sede Administrativa da SEMUSA, continua frechado e nem limpeza foi feita (imagens no final da matéria) mas o pagamento é feito religiosamente todo dia 06 de cada mês.
Hoje, esse blogueiro, e as vezes, fiscalizador das ações da administração municipal, esteve no prédio da antiga ALFA CASA e pude constatar a veracidade das informações que recebi. Fui informado também, que a prefeitura de Porto Velho "desistiu" de levar a sede Administrativa da Secretaria de Saúde para o local.
Fica ai a pergunta: Quem vai pagar os 360 mil reais gastos com o "aluguel" do imóvel que ficou fechado e recebendo 90 mil reais durante quatro meses?
Moradores das redondezas estão indignados com o abandono que esta no local. "Da data que a loja fechou até hoje, nunca foi recolhido o lixo que ficou pelos arredores, eu pago por isso, o senhor paga por isso e ninguém faz nada?" Desabafou a dona de casa Maria Luíza, que mora na Avenida Sete de Setembro, sub esquina com Miguel Chakian. 











Um comentário

Anônimo disse...

Realmente Porto Velho ta um LIXO!