Publicidade

Últimas Notícias

ALFA CASA - PREFEITURA RENOVA CONTRATO E PRÉDIO ESTA SERVINDO PARA PONTO DE CONSUMO DE DROGAS

VÍDEO COM IMAGENS CHOCANTES
No dia 05/01 denunciei aqui, (http://www.blogdocarloscaldeira.blogspot.com.br/2015/01/alfa-casa-prefeitura-paga-360-mil-para.html) que a Prefeitura de Porto Velho estava pagando 90 mil reais por mês para que o prédio da antiga Alfa Casa Matérias de Construção Ltda. ficasse fechado, em um tremendo abuso com o dinheiro público. Imediatamente às minhas denuncias, emissoras de rádio, Tv e sites da capital e de todo o estado, deram ênfase a noticia, e a prefeitura, através do secretário da SEMUSA Domingos Sávio, emitiu nota à imprensa informando que o contrato era legal e que o local iria ser transformado em uma especie de Centro Administrativo da Saúde, onde todos os setores da pasta iam ser alocados e gerando uma economia de mais de 150 mil reais por mês.
Sávio, em nota, também explicou que o atual contrato era de quatro meses, com vigência até o dia 04 de março, como consta realmente em contrato, e que esses quatro meses era para que toda a estrutura fosse montada no local e a mudança pudesse ser feita. A renovação do contrato seria com um prazo de 12 meses e com o valor de 120 mil reais.

O Contrato foi renovado em dezembro de 2014, portanto antes do dia 04/03 e no termo de renovação do contrato, tem quase todas as informações, menos a que fala do valor. Apurei na própria SEMUSA que a renovação realmente aconteceu no valor de 120 mil reais.
Hoje 13/03/2015, da área total de 4.500 m², apenas 1.400 m² esta sendo usado servindo de almoxarifado da prefeitura.
O local continua abandonado e servindo como ponto de encontro de viciados, que vão ao local para usarem todo tipo de drogas e também para praticarem orgias sexuais.








Nenhum comentário