Publicidade

Últimas Notícias

PEDOFILIA É UM CRIME ASQUEROSO - Mãe grava pedófilo assediando filha de 10 anos


Um homem é suspeito de assediar, por meio de telefonemas e mensagens, uma menina de dez anos na Baixada Fluminense. A mãe da vítima desconfiou do crime e se passou pela filha na rede social. O suspeito, que tem 42 anos, é da família da menina.
A mãe está grávida de oito meses do segundo filho. Ela desconfiou do crime porque percebeu que a filha estava muito triste e até afirmou que queria morrer. Com a insistência da mãe, a garota rompeu o silêncio.
Ele tinha uma convivência razoavelmente frequente. Eu sou prima da esposa dele. Ele tem contato com ela desde que ela nasceu.
Em uma das mensagens trocadas com a menina, que estava orientada pela mãe, o suspeito diz que vai fazê-la "se sentir mulher".
Ao insistir para conseguir encontrar a vítima, ele afirma que a garota "irá gostar".
Na ligação telefônica gravada pela mãe, o suspeito tenta se certificar que a menina estivesse sozinha em casa.
Em outra mensagem, ele tenta marcar novamente um encontro com a jovem. A mãe afirma estar revoltada com o crime.
O sentimento ainda é de muita tristeza pela exposição. Mas, ao mesmo tempo, há um sentimento de alívio porque o pior que poderia ter acontecido não aconteceu.
A família registrou o caso na DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) de São João de Meriti, Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi ouvido e a delegacia analisa as provas.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.