Publicidade

Últimas Notícias

COLUNA DO CARLOS CALDEIRA

"Isto é inédito, isso nunca ninguém fez em Porto Velho!" 
DESCULPAS ESFARRAPADAS NOS CANAIS DE TV CHAPA BRANCA
É com esse novo bordão que o "manda chuva" da Administração Municipal Gilson Nazif, está se apresentando para uma serie de entrevistas nas rádios e tv's da capital, nos últimos dias. 
A principio ele está "sendo convocado" para falar das ações que a prefeitura está realizando na capital. Só que as entrevistas só acontecem nas emissoras chapa branca. Ou seja: as que tem contratos milionários de publicidade em vigência com a prefeitura. 
Na primeira entrevista na Rede TV, onde o vice prefeito as vezes, da as cartas, a emissora abriu seus telefones para que os telespectadores pudessem fazer perguntas, ao vivo, para o entrevistado Gilson. Esse blogueiro que de besta só tem o nome, foi o primeiro a ligar, e quando atenderam o telefone, primeiro veio as recomendações: "Por favor, não pode xingar e nem chamar palavrões". Eu confesso que não entendi essa recomendação, já que a administração está indo tão bem....Me identifiquei, a pessoa do outro lado da linha também se identificou, já que ela me reconheceu e no dia anterior eu tinha desafiado a Rede TV a passar minha ligação para fazer a pergunta ao vivo. Ela riu e anunciou para as outras pessoas no estúdio que era eu quem estava na linha, e todos riam bem baixinho como se dissessem, "agora o Gilson está lascado!"
A ligação foi passada para a estúdio e o Marcelo Benesbi, como se não me conhecesse, perguntou meu nome e meu bairro, eu falei e fiz minha pergunta: "Prefeito Gilson, a minha pergunta é muito simples: Eu gostaria de saber porque a prefeitura está fazendo asfalto no centro da cidade aonde já tem asfalto e a periferia continua abandonada, destruída e as promessas de campanha do Dr. Mauro, nenhuma é cumprida?"
Gilsão primeiro afirmou que "Carlos Caldeira só pode ter algum problema pessoal com Dr. Mauro", e depois veio aquele tradicional blá blá blá, e quando ele falou da Estrada 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses) surgiu ai o novo bordão: "A Estrada 13 de Setembro vai ser o novo cartão postal de Porto Velho, o que estamos fazendo lá é inédito, nunca nenhum prefeito fez, aquilo é um trabalho pra durar 30, 40, 50 anos. Isso é inédito, isso nunca ninguém fez em Porto Velho!" E durante toda a entrevista ele repetiu o bordão mais seis vezes falando de outras "obras" que eles estão realizando.
Os Projetos Lindos e inéditos
NOVO ESPAÇO ALTERNATIVO - PROJETO DO GOV. DO ESTADO - LINDO!
O grande problema dessa administração é que eles pensam que ainda conseguem enganar a população com seus lindos projetos fajutos que não saem do papel. Funciona assim: A prefeitura paga milhares de reais para uma empresa qualquer (de seu interesse) para fazer um projeto, como o da estrada 13 de Setembro. O projeto fica pronto, LINDO, e eles se debruçam em cima do projeto e já acham que está pronto, que a população vai adorar, e seguem sem executar o tal projeto lindo. 
PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA 7 DE SETEMBRO - LINDO LINDO
Chega um dia que as lideranças de bairro cansam de esperar por melhorias em suas comunidades, e começam a fechar rua e ai aparece o secretário com o projeto lindo e maravilhoso mostrando para os insatisfeitos. As vezes até da certo, mas como todo mundo já está completamente escolado com as mentiras dessa administração, a coisa está ficando cada dia mais insustentável para eles.
Dr. Mauro, o prefeito de fato, está sumido porque todos já sabem que quando ele abre a boca, é apenas mais uma mentira que ele vai soltar. Gilson, cara de pau como ninguém, tenta enfiar suas mentiras goela abaixo da população, e os poucos meios de comunicação que não estão comprometidos com essa administração, vão desmentindo e desmascarando o falastrão e prepotente secretário. 
A realidade hoje é que Mauro está ficando isolado. Ele pensa que tem a câmara de vereadores na não, mas a grande maioria dos edis, pensa com a mão no bolso, e se o prefeito não "se coçar", nada feito. 
E AS REDES SOCIAIS NÃO PERDOAM NADA - PREFEITO VIROU PIADA ESTADUAL


Nenhum comentário