Publicidade

Últimas Notícias

FARRA DOS ALUGUEIS: SEMAS ALUGA IMÓVEL MAS NÃO ESPECIFICA ENDEREÇO PARA FUGIR DA FISCALIZAÇÃO

SEMAS NÃO QUER NINGUÉM XERETANDO ALUGUEIS 
É impressionante a capacidade que os gestores da SEMAS (Secretaria Municipal de Ação Social) tem em achar que todo contribuinte é burro e idiota a ponto de tentar esconder informações que obrigatoriamente teriam que estar muito bem explicitadas no site da Transparência de Porto Velho.
Sabendo que tem gente fiscalizando os vários contratos suspeitos dessa secretaria, eles apostaram que se não lançassem no site o endereço do imóvel alugado, certamente ninguém iria atrás para fiscalizar e  chamar a imprensa. Ledo engano! A informação vem de dentro da própria secretaria através de servidores revoltados com tanta irregularidade e perseguições de quem está na parte de cima e que acabou de chegar. 
A bola da vez dos contratos, é o aluguel de um imóvel medindo 600 m² de área construída, com uma ampla área de lazer contendo; cozinha estilo americana, churrasqueira, banheiro social, e uma bela piscina. Tudo isso para a  instalação e funcionamento da CASA ABRIGO.
O prazo de vigência do contrato é de 10 meses a contar do dia 30/03/2015 e o valor é de R$4.000,00 (quatro mil reais) por mês.
Tudo estaria na mais perfeita ordem se o contrato não omitisse o endereço do referido imóvel.
Confira o Contrato de Nº 024/PGM/2015 - PROCESSO 12.0263-00/2014 





Nenhum comentário