Publicidade

Últimas Notícias

MAIS DOIS PARENTES DE DALTON DI FRANCO SÃO EXONERADOS DE SEU GABINETE

Vice Prefeito de Porto Velho: Nervoso com os "cortes" em seu gabinete
E parece que o prefeito (de fato) Dr. Mauro Nazif (dizem que quem administra é seu irmão Gilson) está querendo botar ordem no gabinete do vice prefeito Rômulo Éneas, vulgo Dalton Di Franco. Ontem esse blog denunciou que no dia da mentira o prefeito exonerou dois parentes de Dalton, que estavam lotados em seu gabinete, mas que segundo denuncias no MP, não trabalhavam, apenas recebiam salários no final do mês.
Devido a grande repercussão do caso (em nenos de 24 horas a matéria foi acessada por mais de 11 mil internautas), outras denuncias foram deixadas nas caixas de correspondências virtuais desse blogueiro, dando conta de muitas outras irregularidades, tanto no gabinete do vice, como do próprio prefeito. 
E depois de apurar minuciosamente outras exonerações, constatei que no dia da mentida (01/04), mais dois parentes do vice e também de sua esposa, foram exonerados por supostamente serem fantasmas e que também foram denunciados ao MP.

ANDERSON SANTANA BENTO DE OLIVEIRA. Segundo a denuncia, estava lotado no gabinete do vice porque é casado com a filha do cunhado de Dalton....Dr. Mauro foi alertado do fato e exonerou o mesmo juntamente com GLADSON COSTA FERREIRA que é sobrinho da esposa do vice, segundo o que foi narrado nas denuncias.

Um outro fato que esta sendo apurado, é sobre a troca do chefe de gabinete do vice prefeito, que tem um salário até maior que de um vereador. Só que esse fato eu conto em outra oportunidade.

Nenhum comentário