Publicidade

Últimas Notícias

OPERAÇÃO APOCALIPSE - VEREADOR JAIR MONTES VAI AO BANCO DOS RÉUS E NEGA TODAS AS ACUSAÇÕES

Vereador Jair Montes sendo interrogado no Fórum da Capital
Sob a presidência da MM.  Juíza de Direito, Dra. Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcântara e o Promotor de Justiça, Dr. Adilson Donizeti de Oliveira, teve inicio as 09:00 hr. o julgamento do vereador Jair de Figueredo Montes, que figura como réu na operação Apocalipse. Jair responde a várias acusações, como: Tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro, estelionato, formação de quadrilha ou bando, dentre outras acusações.
A tomada de depoimento do réu começou com a formulação do pedido de anulação do primeiro depoimento, feito por seu advogado, Dr. Léo Faccin, que alegou vícios e cerceamento de direitos constitucionais de seu constituinte, o que foi acatado pela MM. Juíza.  
O réu declarou-se inocente de todas as acusações à ele imputadas,  e em certo momento até esboçou um choro quando falou do momento mais difícil dos 85 dias em que ficou preso, foi quando recebeu a visita de seu filho.

Jair Montes disse que foi uma dos vereadores mais votados de Porto Velho e que faz um grande trabalho como vereador.
Jair também disse também "que escapou de cassação por Deus e os Vereadores que o julgaram, são justos." (A sessão de cassação foi anulada pela justiça por causa de uma serie de irregularidades).
O julgamento continua durante a todo o dia.

Nenhum comentário