Publicidade

Últimas Notícias

PORTO VELHO, A CAPITAL MAIS LINDA DO BRASIL...SÓ NO PAPEL!

VIADUTOS 
Novela que se arrasta desde 2010 quando as obras foram paralisadas e de lá pra cá muito blá blá blá e muita mentira foi contada ao povo de Porto Velho. No dia 06 de março deste ano a Câmara Municipal realizou uma audiência pública aonde muitas outras mentiras foram contadas. Dias depois tinha vereador e até prefeito fazendo selfie no local "do recomeço das obras". Tudo teatro! O Superintendente do DNIT afirmou naquele dia, assim como ele fez em rede estadual de rádio no dia 18 de novembro de 2014, que as obras iam iniciar em 15 dias e até hoje a nossa comunidade vai engolindo mentira atrás de mentira. Até quando?
RODOVIÁRIA
Entra administração e saí administração e a Rodoviária de Porto Velho vai ficando cada vez mais linda...NO PAPEL! 
Esse é outro problema que tanto o Dr. Mauro quanto seu antecessor Roberto do PT, prometeram e não cumpriram. Roberto ainda fez essa maquete para enganar os bobos de nossa capital, mas ficou somente nisso. Dr. Mauro, que de besta só tem a cara, enrolou, enrolou, enrolou e depois de um ano "administrando" Porto Velho, disse que "o problema Rodoviária" era do estado e não do município! E assim caminha a humanidade!
NOVO ESPAÇO ALTERNATIVO
Essa novela virou conto policial! Teve deputado Federal eleito na última eleição que foi preso. Teve prefeito do interior também preso e que até perdeu o mandato por conta dos rolos do que foi denominado NOVO ESPAÇO ALTERNATIVO. Essa é considerada uma obra que foi programada para dar a reeleição do governador Confúcio Moura e que agora pode lhe render a cassação. A obra continua parada com suspeita de desvio de grana na ordem de 27 milhões de reais.
REVITALIZAÇÃO DA 7 DE SETEMBRO
Está foi mais uma obra que saiu da cabeça brilhante do ex prefeito Roberto Sobrinho e que ficou apenas no projeto e foi gasto somente nessa maquete (papel) mais de 300 mil reais. Nunca se ouviu falar nela até o nosso prefeito atual surgir com uma ideia mais brilhante ainda que foi fazer a inversão da avenida Sete de Setembro como forma de acabar com todos os problemas de gestão da nossa capital. Logico que não deu certo porque o TCE e vários vereadores que ainda não estavam comprometidos com o prefeito atual, "viram" irregularidades no processo e tudo foi jogado para baixo do tapete. Dr. Mauro e o seu secretário de transportes, Coronel Gutemberg, queriam gastar a bagatela de 92 milhões de reais nessa brincadeira.
REALIDADE NUA E CRUA






Nenhum comentário