Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITO EXONERA PARENTES E ADERENTES DO VICE PREFEITO QUE RECEBIAM SEM TRABALHAR

Nas últimas semanas várias denuncias tem dado entrada no Ministério Publico sobre a utilização do gabinete do vice prefeito, Rômulo Éneas, vulgo Dalton Di Franco, para acomodar parentes. Genro, sobrinho, amigos e até a sua secretária do lar estão entre os denunciados.

No último dia 01 de abril, dia da mentira, o Prefeito Mauro Nazif, exonerou DIOGO FERNANDES CAMARGO, que segundo as denuncias, e comprovado no seu perfil do Facebook, é genro do vice prefeito. 
O fato foi denunciado ao MP e levado ao conhecimento do prefeito, que já não está nada satisfeito com as dezenas de denuncias que estão chegando sobre o seu vice, acho por bem exonerar todos os denunciados que são apaniguados de Dalton Di Franco.

Seguindo no mesmo rumo, Dr. Mauro também exonerou outro parente do vice prefeito que estava lotado em seu gabinete, mas segundo as denuncias, também recebia sem trabalhar. Ele é CRISTIANO ARAÚJO DE MELO. 
As exonerações começaram a ser publicadas no DOM (Diário Oficial do Município) no dia da mentira (mas é tudo verdade) e devem continuar a medida que as "recomendações" vão chegando a mesa do prefeito.
O Clima entre o prefeito e seu vice, não é nada bom, e muita gente já aposta em um embate entre os dois.
Muita coisa acontece nos bastidores desses gabinetes, mas com a insatisfação não somente da população, como também de grande parte dos servidores municipais, VEM CHUMBO GROSSO POR AI.


Nenhum comentário