Publicidade

Últimas Notícias

VEREADORA DO PT É PRESA POR ASSALTO A MÃO ARMADA, HOMICÍDIOS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

A vereadora Francisca Sales Ribeiro (PT) foi presa juntamente com mais sete pessoas suspeitas de homicídios, assalto a mão armada e formação de quadrilha no estado do Ceara. De acordo com a Policia Militar, ela mantinha relação com um homem conhecido como Paulinho Tendel, que é conhecido na cidade pela prática de crimes de homicídios. 
"Depois que ela iniciou essa relação, ela passou a ser investigada. Paulinho Tendel arregimentou uma quadrilha, que incluía a vereadora, com quem cometia vários assaltos". Disse o comandante do destacamento da Policia militar de Salitre-CE, Paulo César.
VEREADORA DO PT FRANCISCA SALES - PRESA!
A vereadora do PT, Francisca Sales é suspeita de participar  de assalto a caminhoneiros, postos de combustível e casas lotéricas, além de formação de quadrilha e homicídios. "As pessoas que iam se desgarrando da quadrilha, eles iam matando. Só esse ano foram cinco homicídios dessa forma", diz o policial.
O grupo era investigado a um mês e teve a prisão preventiva decretada no último dia 24/03, no mesmo dia em que foram presos. A ordem de prisão é assinada pelo juiz Marcelo Parede de Matos, da comarca de Salitre-CE, cidade onde Francisca se elegeu em 2012 com 412 votos.
Os oito presos foram encaminhados à cadeia publica de Campos Sales, cidade próxima a Salitre, onde permanecem à disposição da justiça.

Nenhum comentário