Publicidade

Últimas Notícias

XÔ ASSOMBRAÇÃO - PREFEITO EXONERA MAIS UM PARENTE DE DALTON DI FRANCO

TODO MUNDO ODEIA O DALTON

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, DECRETO N. 3.122/1
O prefeito Mauro Nazif está mesmo determinado a exorcizar todas as assombrações que existem no Gabinete de seu vice prefeito Rômulo Éneas, vulgo DALTON DI FRANCO. 
Foi publicado no DOM de Nº 4.947 de 13/04/2015 mais uma exoneração de parente de Dalton, e a "vitima" da vez é MARILDA DA CONCEIÇÃO RÔMULO DE ARAUJO, que foi nomeada no dia 05/03/2013 para exercer o cargo em comissão de Assessora Executiva N.I conforme decreto municipal Nº 564/1.
Este blogueiro entrou em contato com alguns servidores estatutários, que trabalham à muitos anos no gabinete e todos foram unanimes em afirmar que não conheciam essa pessoa de nome Marilda da Conceição, e que nunca souberam que ela compareceu ao gabinete do vice prefeito. Outros servidores afirmaram que a mesma é ex esposa do vice prefeito, mas este blogueiro não confirmou essa informação.
A realidade hoje dentro do gabinete do prefeito e do vice é que a insatisfação é geral e basta você começar a perguntar para que os insatisfeito se manifestem em desfavor dessa administração.
DECRETO DE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO DE MARILDA DA CONCEIÇÃO

 



Nenhum comentário