Publicidade

Últimas Notícias

101 ANOS, "SEM" OBRAS AO MESMO TEMPO, SEM OCIMAR E SEM ÔNIBUS NA SEGUNDA FEIRA

Motoristas e Cobradores param a partir de segunda feira

Esse dia 02 de outubro, dia que se comemora 101 anos de nossa amada e maltratada capital Porto Velho, é um dia para se esquecer...Deveríamos ter pulado essa data já que as noticias são as piores possíveis, e todas elas de culpa exclusiva de quem deveria cuidar do bem estar da população; A prefeitura e a câmara municipal. 
Depois de toda a lambança que foi a contratação da empresa OCIMAR para operar o serviço de transporte urbano, e que gerou uma grande instabilidade entre poder executivo e legislativo, e que dessa vez o legislativo saiu como o grande vencedor, já que a empresa OCIMAR, como esse blogueiro e ativista vem gritando à uns 6 meses, é uma empresa FANTA, de uma reputação completamente suspeita, não vem mais para Porto Velho e ainda vai ter que arcar multa pesada, o secretário da SEMTRAN, Coronel Gutemberg, vulgo Gutinho, se reuniu na tarde desta sexta feira na sede do sindicato da categoria para tentar evitar uma paralisação total do serviço já na segunda feira. Não conseguiu e conseguiu piorar ainda mais a situação.
Reunião com Gutinho (SEMTRAN) Sem solução pro transporte

TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO VÃO PARAR NA SEGUNDA FEIRA
Com a incompetência do prefeito e dos secretários Mario Medeiros e Gutinho, a prefeitura conseguiu na justiça a caducidade do contrato das atuais empresa que hoje prestam serviço na capital, e elas assinaram um acordo se comprometendo em continuar prestando o serviço até a data estipulada para que a OCIMAR começasse a operar em Porto Velho. A data da Rio Madeira era no dia 27/09 e da Três Marias no dia 04/10, portanto, hoje a Rio Madeira está sem contrato e operando ilegalmente na capital, e no domingo vence o contrato da Três Marias e que se continuar operando, também vai estar ilegal e operando na clandestinidade.
Gutinho não deu nenhuma resposta plausível ao sindicado e também não sabe como vai ficar a situação do dissidio coletivo da categoria que já está com mais de 60 dias vencido e por isso, na segunda feira, Porto Velho vai amanhecer sem ônibus.
Toda a categoria vai parar e a população não vai poder cobrar isso das empresas, nem dos trabalhadores e muito menos dos vereadores que se empenharam em mostrar para a prefeitura que a OCIMAR era uma empresa suspeita e que não tinha nenhuma capacidade de assumir o transporte coletivo de Porto Velho. 
Os vereadores que podem dormir tranquilos com essa questão e que lutaram até o último instante para que a prefeitura não caísse nesse golpe, foram: Eduardo Rodrigues (PV), Marcio do Sitetuperon (PSB), Everaldo Fogaça (PTB) e Alan Queiroz (PSDB). E os demais liderados pelo líder do prefeito e de reputação igual ou pior que da empresa OCIMAR, Jair Montes, Edwilson Negreiros, Ellis Regina, Macário Barros, Cabo Anjos dentre outros, tem que vir a publico e assumir seus erros e prestarem conta para a população, porque foram eles que avalizaram e deixaram o prefeito seguir com essa esparela.




Nenhum comentário