Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - CORONEL GUTEMBERG (SEMTRAN) PODE SER PRESO.


POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, SECRETÁRIO PODE TER PRISÃO DECRETADA PELO JUIZ DA VARA DE FAZENDA.


Que o secretário da SEMTRAN Coronel Carlos Gutemberg, vulgo Gutinho, é truculento e grosso isso não é novidade pra ninguém. Que ele tem mania de passar por cima de tudo e de todos, inclusive de seu chefe Mauro Nazif, isso também todo mundo sabe, agora atropelar até a justiça e não cumprir ordem judicial, isso ai também já é demais...
O imbróglio começou quando o  mototaxista Francisco Edgar Alves Simões tentou renovar sua concessão e durante o processo foi constatado que o mesmo havia feito a transferência de seu titulo de eleitor para o Estado do Amazonas e por ordem expressa do secretário Carlos Gutinho, a sua licença foi cassada. 
O Mototaxista providenciou a transferência de seu titulo para a comarca de Porto Velho e aguarda no entanto os tramites legais para poder concluir tal mudança. Ele voltou várias vezes a SEMTRAN, e todas as vezes ouvia a mesma historia que "não teria sua licença renovada porque ali quem faz as leis é o Coronel Gutemberg." O Processo corre em segredo de justiça, mas esse blogueiro teve acesso as últimas movimentações.
A liminar foi concedida no dia 17 de Setembro e agora o advogado do Mototaxista pede o imediato cumprimento da liminar e a prisão do secretário por descumprimento de decisão judicial.
Liminar Deferida e não cumprida pelo secretário da SEMTRAN









Nenhum comentário