Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - PREFEITO CONTRATA 50 ÔNIBUS DA ROVEMA PARA ATENDER A POPULAÇÃO "DE GRAÇA"

Internem antes que ele acabe de destruir o município de Porto Velho.

Em um ato de completa insanidade mental, o prefeito Mauro Nazif contratou hoje a Empresa ROVEMA para atender a população com 50 ônibus rodando de graça.
A ROVEMA foi a segunda colocada no processo licitatório e foi desclassificada por causa de pendências em sua documentação. No período do processo surgiu vários boatos de que o prefeito contrataria a referida empresa porque seria para pagar antigas dividas de campanha, mas a contratação não se confirmou e a empresa OCIMAR acabou "vencendo" o certame e aconteceu toda a lambança que estamos passando hoje.
Resta para a população, saber quanto vai custar mais essa loucura administrativa do Mauro e seus desvairados secretários da SEMTRAN  e SEMAD e quem vai pagar a conta, afinal de contas o GRUPO ROVEMA não trabalha de graça e com certeza, o serviço não sairá barato, já que se for cobrar por projeção de quanto as empresas faturariam por dia caso estivesse operando, a conta vai ficar ainda mais salgada.
A prefeitura anunciou para amanhã as 9 horas nas dependências da SEMTRAN  uma coletiva de imprensa para anunciar a "boa nova".

Um comentário

Orlando Júnior disse...

Não posso classificar nosso alcaide de burro, pois assim estarei ofendendo um animal que dentre os quadrúpedes é um dos mais inteligentes. Acredito que ele é mesmo um insano que não tem assessoria e se faz de idiota para poder justificar suas lambanças.