Publicidade

Últimas Notícias

NOVELA OCIMAR, ÚLTIMO CAPITULO: EMPRESA DESMORALIZOU AINDA MAIS A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO 40

Todos sempre souberam de tudo, apenas não queriam dar o braço a torcer e correram o risco.
Tudo conversa pra boi dormir!

Para o prefeito, a empresa paulista ao deixar de cumprir o contrato demonstrou que não tem respeito com a população portovelhense. “Empresa que não cumpre contrato, não respeita a população. Contrato é pra assinar e se cumprir. Ela tem que cumprir a parte dela. Se a prefeitura não cumprir a parte dela, ela viria pra cima da prefeitura”

Prefeito é incompetente mesmo!
Não adianta agora o prefeito tentar jogar a culpa exclusiva na empresa FANTA, porque se tem alguém que não pode se queixar que foi enganado, essa pessoa é o prefeito. Ele foi avisado e muito avisado mesmo. Eu não me desloquei até Taboão da Serra/SP exclusivamente pra "tentar" desmoralizar o prefeito e toda sua pífia equipe. Eu fui a Taboão para mostrar PARA A POPULAÇÃO que a empresa era uma verdadeira fraude! Que a empresa não honrava com um simples pagamento de um cheque de R$876,00 (oitocentos e setenta e seis reais). Que a empresa foi enxotada de sua sede porque não pagava aluguel a mais de um ano! Que a empresa estava com o fornecimento de água suspenso pela SABESP porque á mais de  seis meses não pagava as faturas! Eu fui a Taboão da Serra/SP pra provar que essa empresa FANTA não tinha nenhum ônibus e nem moral e muito menos cacife pra operar o transporte coletivo de Porto Velho. 
Mas o prefeito sempre acha que eu quero o pior pra administração dele. Ele sempre acha que o que os seus asseclas falam a meu respeito, é a verdade!
Eu confio na honestidade do prefeito!
E não falo isso da boca pra fora não! Eu confio na honestidade dele mesmo! O grande problema dessa administração é que ela está lotada de pessoas de MAU CARÁTER! Essa administração está lotada de pessoas que pensam exclusivamente EM SEU PRÓPRIO BOLSO! Essa administração está sendo tocado não pelo prefeito Mauro e sim por uma duzia de aproveitadores, usurpadores, dilapidadores do bem e do dinheiro público! Essa administração esta corroída pela ganancia de alguns vereadores e secretários que querem a todo custo fazer caixa de campanha para 2016, e o prefeito não consegue enxergar um palmo diate de seu nariz, e isso vai acabar não só com sua administração, mas com toda a sua carreira politica. 
A estrategia está errada!
Comprar "lideranças" com cargos na administração municipal foi uma das maiores asneiras que o Mauro poderia ter cometido em toda a sua administração! Essa não foi uma estrategia para melhorar sua administração. Foi uma maneira que ele arrumou para calar quem não se vende! Pagando pessoas de índole duvidosa para desconstruir quem mostra os erros da administração municipal é rascar o titulo de honesto que lhe dei no paragrafo anterior...
Ou muda praticamente tudo, ou tá lascado!
A lambança foi geral na licitação do transporte, e se o Mauro não exonerar imediatamente todas essas pessoas que foram envolvidas nessas falcatruas, ele corre um serio risco de, mesmo com idade acima de 70 anos, ir parar na mesma cela de um presidio com essa turma. Ou ele muda, ou está se sujeitando a escândalos bem maiores aos que ele está vivendo neste momento. 
O Gutinho e o Mario Medeiros não tem mais condições morais de ficarem a frente das secretarias de trânsito e administração respectivamente. TEM QUE EXONERAR OS DOIS e mandar abrir processo administrativo contra o coordenador de transporte, Ewerton Kemp e depois, caso ele não seja demitido por justa causa, colocar ele de volta as ruas como fiscal de transito de onde ele jamais deveria ter saído, pois não tem competência para exercer cargo de tamanha responsabilidade.
Mauro, larga de ser besta, outra comissão, não!

Mauro Nazif também revelou que uma comissão foi formada para saber os motivos que levaram a empresa paulista não entrar em operação na data prevista. “Queremos saber porque uma empresa ganha um contrato milionário e não honra esse contrato. Temos uma comissão investigando isso”, disse o prefeito.
Durante a finalização do processo, formou-se uma comissão que foi passear nas prais do Rio de Janeiro e Florianópolis e trouxeram um contrato de Belo Horizonte, e isso está causando um problema dos diabos dentro da câmara de vereadores. Essa comissão gastou uma barbaridade com passagens, diárias, hospedagens, alimentação e alguns mimos. Será que o prefeito está pensando em mandar eles irem passear novamente? 

E pra encerrar...
Sabe quando eu vou me calar? Quando me matarem, ou quando sua administração estiver fazendo a coisa certa e não enganando a população e as pessoas que confiaram no prefeito! 2016 está chegando e sei que o Sr. prefeito vai tentar ganhar por W x O e também vai tentar fazer com que as "suas compras" sejam eleitas, mas não se esqueça prefeito, que eu estou aqui, e apesar de todos falarem que sou pré candidato a vereador, seu séquito pode ter uma grande surpresa...E TENHO DITO!

2 comentários

Afrânio disse...

E desse jeito essa adm, ta fadada ao fracasso se não mudar a maneira de agir.

Afrânio disse...

E desse jeito essa adm, ta fadada ao fracasso se não mudar a maneira de agir.