Publicidade

Últimas Notícias

NOVELA TRANSPORTE COLETIVO - GRUPO ROVEMA NÃO TEM CAPACIDADE TÉCNICA PARA OPERAR O TRANSPORTE COLETIVO DE PORTO VELHO

O Grupo ROVEMA, apontado hoje como a grande solução para o grave problema do transporte coletivo de Porto Velho, à 5 meses atrás, em decisão hierárquica assinada pelo secretário da SEMAD Mario Medeiros, como mostra documento abaixo, não tinha capacidade técnica e ainda tentou fraudar a licitação, segundo o mesmo documento, e apresenta ainda como seu parceiro no consorcio, uma empresa enrolada até o pescoço com a justiça do Amapá, envolvida em uma serie de crimes de ordem administrativa que da inveja até no líder de prefeito de Porto Velho. 

Documentos facilmente encontrados no Site da Transparência Porto Velho.
É inquestionável o caráter licito do empresário Anélio Barofaldi no tocante a seus empreendimentos no estado de Rondônia, mas é questionável a mudança imposta pela prefeitura para aceitar o Grupo Rovema e sua Empresa Ideal como solução para o nosso transporte, como prova o documento acima exposto, em 06 de julho a empresa não tinha capacidade técnica e ainda afirmando que a empresa tentou fraudar o certame: "Considerando que o ato de participação neste certame é livre aos licitantes, devendo haver a observância nos termos do edital, considerando que houve uma pratica lesiva ao certame, pois a referida empresa elaborou sua documentação contraria a exigida no edital (item 4.4.4. b), mesmo sabendo que não o atenderia, considerando que o recurso manejado foi claramente protelatório, sendo, neste ponto lesivo à ordem e aos objetivos deste certame." Foi a decisão do secretário Mario Medeiros.
O PROJETO...
Apresentado ontem para o vereadores e imprensa em geral, é digno de se tirar o chapéu, e á quem arrisque falar que se tudo sair como o apresentado, a reeleição do Mauro está garantida. E o objetivo realmente é esse, A REELEIÇÃO, já que o contrato é de apenas seis meses prorrogáveis por mais seis e caso o Mauro não seja reeleito, quem vai garantir que essa empresa vai ficar? Com Mauro no poder, tudo pode, já que ele chega a controlar até o MP e TCE porque ninguém consegue ter um único exito no tocante a impedir o turco e sua trupe de continuar a transformar Porto Velho a pior cidade do Brasil.
Os ônibus com ar condicionados e wi-fi grátis é um sonho vivido por poucos brasileiros que moram em Belo Horizonte, Curitiba e uns gatos pingados em São Paulo, mas que em DUBAI é uma realidade usada até por grandes milionários que ali trabalham e residem. 
Enfim, Porto Velho vai entrar para a historia com o seu belíssimo transporte público. 
Esse é o modelo que ônibus que está se prometendo para Porto Velho e ele só é utilizado aonde tem o BRT que significa Bus Rapid Transport. Uma obra de BR custa em média 600 milhões de reais, dependendo da distancia de uma ponta a outra.




Nenhum comentário