Publicidade

Últimas Notícias

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CANDEIAS VIRA CASO DE POLICIA, DE NOVO...

Funcionários da Unidade de pronto atendimento de Candeias reclamam da falta de refeição e vira caso de polícia

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Candeias do Jamari, reclamam da falta de alimentação para os servidores. 

O problema obrigou a equipe plantonista a registrarem um boletim de ocorrência, na quinta feira (27), por conta do descaso da Secretaria Municipal de Saúde do município, a qual foi informada da situação e nada fez para resolver o caso. 

A enfermeira Neide Ane Almeida, que estava de plantão, informou que o problema já havia sido passado ao Secretário Municipal de Saúde, Rufino Pereira, que esteve na Unidade, mas que, segundo a servidora, o secretário nada fez para solucionar, afirmando ainda que os funcionários não poderiam deixar os plantões pelo fato de que não teriam almoço. O secretário além de não resolver o problema ainda ameaçou os servidores. 

“Nós funcionários precisamos nos alimentar, a situação é constrangedora, é dever do município resolver.” Afirmou a enfermeira, relatando ainda, que os servidores só almoçaram porque o médico de plantão pagou o almoço para a equipe plantonista.

Neide Ane, também relatou, que diante das ameaças do secretário de saúde do município o mesmo com ânimos exaltado lhe deu voz de prisão.

Diante dos fatos os servidores solicitaram o apoio da policial militar, que de imediato compareceu no local.

Reportagem: Antônio Brandão                        

Nenhum comentário