Publicidade

Últimas Notícias

CÂMARA MUNICIPAL DESISTE DE GASTAR 70 MIL EM CONSERTO DE VEÍCULOS E OS MESMOS SÃO DEVOLVIDOS AO PÁTIO DA CASA DE LEIS.

Depois que o Blog denunciou que a Câmara Municipal iria gastar mais de 70 mil reais, somente em peças, para consertar um veiculo que fora usado pelo ex presidente JURANDIR BENGALA, em uma viagem ao Distrito de Rio Pardo, e no retorno ele se envolveu em um grave acidente na Linha 67, à 10 quilômetros de Jaci Paraná, e que deixou uma vitima fatal, este blogueiro "foi desmentido" pelo presidente atual, e no entanto, os carros, "sem motivos aparentes," foram devolvidos ao pátio da câmara.
As duas camionetes estão de voltas ao pátio da Câmara.
As duas camionetes, um branca e a outra de cor preta (que se envolveu no acidente), foram devolvidas na tarde da última quinta feira, pela oficina mecânica onde se encontravam a espera das peças. Juntamente com elas, foi devolvido também um outro veiculo Corola, que pertence a Vice Presidência da casa, e que a mais de ano está "no prego."
Corola da Vice Presidência.
Segundo informações de dentro da casa, o presidente Mauricio Carvalho agora quer saber quem "vazou" a informação e o porque?
Se realmente essa informação for verdadeira, que o presidente busca identificar que me passou a informação, BASTA QUE ELE MESMO me pergunte, que eu respondo sem nenhum constrangimento. Logicamente que não irei revelar o nome de minha fonte, mas certamente lhe direi o porque fui procurado para receber a denuncia. 

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.