Publicidade

Últimas Notícias

ESCÂNDALO - "UBS LAGOINHA, DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ!" - ATUAL ADMINISTRAÇÃO TIRA VIGILÂNCIA E UNIDADE É ROUBADA E DEPREDADA NOVAMENTE

Depois de ter ficado abandonada por mais de três anos, foi depredada e teve toda sua mobília e uma cadeira de dentista avaliada em mais de 30 mil reais, furtadas, em 2015 a prefeitura colocou vigilância 24 horas por dia dentro da unidade, gastou mais de 170 mil reais em reforma, pintura e parte elétrica, e gastou mais alguns milhares de reais para repor pias, portas, vasos sanitários, dentre outros apetrechos, eis que Dr. Hildon Chaves tomou posse e um de seus primeiros atos foi retirar a vigilância da Unidade...
TRANSFORMADOR AVALIADO EM 15 MIL REAIS FOI DEPENADO
E AGORA, QUEM VAI PAGAR A CONTA?
A Unidade que foi entregue pronta, esperando somente a inauguração, ainda na malfadada administração Roberto Sobrinho, passou toda a administração Mauro Nazif, sendo empurrada com a barriga (foram 10 promessas de inauguração) até o final da desastrosa administração do 40, HOJE está novamente nas mesmas condições que Mauro Deixou, TODA DEPREDADA e com sua mobiliá toda furtada.
Nesta madrugada, bandidos subiram no poste de iluminação, desparafusaram o transformador, avaliado em mais de  15 mil reais, que foi jogado da altura de mais de 5 metros, destruindo também as caixas de energia, e já ao solo, foi toda depenada. 
Os marginais desmontaram todo o transformador para roubar o cobre, e deixaram o resto todo espalhado pelo local. Dentro da Unidade a destruição é total, e até portão e portas de ferro foram roubadas.
TODAS AS PORTAS FORAM SIMPLESMENTE DEPREDADAS/ARROMBADAS
A situação dentro da unidade é de total destruição, e essas imagens e vídeo que fiz lá dentro, vão ser entregues na promotoria de saúde do MP para as devidas providências. 
VEJAM FOTOS DE DENTRO DO LOCAL























VICIADO CONSUMINDO DROGA DENTRO DA UBS










































































Nenhum comentário