Publicidade

Últimas Notícias

TRAGEDIA ANUNCIADA! INTERNAUTA USA FACEBOOK PARA ALERTAR PREFEITURA SOBRE BURACO, MAS NÃO É ATENDIDO E MOTOCICLISTA QUASE PERDE A VIDA NO LOCAL

No dia 12 de fevereiro deste ano, às 18 horas, o internauta/Ativista Cleyton Guedes publicou em suas redes sociais, um vídeo de uma enorme cratera que já vinha se formando à mais de um ano na Rua Borba com Algodoeiro, Bairro Cohab. No vídeo, Cleyton Guedes faz um desabafo sobre a atual gestão da cidade de Porto Velho, já que na época, alguns secretários e comissionados, retrucavam qualquer critica afirmando que "quem criticava era porque era da turma do QUANTO PIOR MELHOR, e que faziam parte do grupo do Deputado Léo Moraes, que perdeu a eleição, justamente para o atual prefeito Dr. Hildon Chaves.
MOTOCICLISTA É VITIMA DE DUPLA IRRESPONSABILIDADE
Cleyton cansou de alertar a administração municipal sobre o perigo que aquela cratera representava para quem transitava por aquela área, e HOJE PELA MANHÃ um motociclista caiu dentro do córrego depois de ter sido fechado por um motorista de um veiculo SIENA BRANCO. O piloto se chocou na lateral do veiculo e foi arremessado para dentro do córrego, sofrendo graves lesões na cabeça e pelo resto do corpo.
O Motociclista foi socorrido pelo corpo de bombeiros em estado grave ao hospital João Paulo II onde permanece internado. 
Vejam imagens feitas por Cleyton Guedes à dois meses atrás.






Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.