Publicidade

Últimas Notícias

E AGORA DR. HILDON CHAVES? EDGAR DO BOI ESTÁ NO MESMO BALAIO DE CORRUPÇÃO DE AÉCIO E TEMER E "FOI ABATIDO PELA JBS"

Publicado no dia 18/05 pela FOLHA RONDONIENSE

Na última quinta feira, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) concedeu entrevista coletiva no Palácio Tancredo Neves, onde se manifestou sobre as graves denuncias trazidas a publico pelas delações premiadas (com provas materiais), dos donos do Frigorifico JBS, que arrasaram com o Presidente Michel Temer (PMDB) e com o principal nome de seu partido (PSDB), o até aquele momento, presidente Senador Aécio Neves, que diante dos fatos e da gravidade das denuncias, foi afastado do cargo de senador e também foi forçado a renunciar ao cargo de presidente da sigla. O prefeito de Porto Velho, disse então:

"A Política esta mudando, os eleitores estão mudando e não aceitam mais essa velha pratica de se fazer política no submundo da malandragem, do querer levar vantagem em tudo, e os fatos trazidos a tona pela imprensa nacional, que é a delação premiada de um dos donos do Grupo JBS, devidamente acompanhadas Pela Policia Federal, pelo Ministério Publico Federal, com a concordância do Supremo Tribunal Federal, é um ato vergonhoso, que merece nossa repulsa, e que os envolvidos devam ser responsabilizados pelos seus atos, e que  respondam  civil e criminalmente por eles".

Em se tratando de corrupção no Brasil e especialmente em RO, todos os dias podemos ter novidades e uma operação batendo à porta de algumas figuras da nossa politica e empresarial, e no dia seguinte a surpresa: Seu vice, Edgar Nilo Tonial, supostamente empresário do mesmo ramo da JBS, também FOI ABATIDO pelas delações de um dos executivos da multinacional JBS, confira o vídeo publicado no site O OBSERVADOR:


Segundo o delator, o Boi Malandro recebeu 2 milhões de reais a titulo de propina, que segundo ele, iria ser repassado para fiscais não fazerem fiscalização, durante dois anos, no frigorifico de Porto Velho.

Diante dos fatos graves, fica a pergunta: E agora Dr. Hildon Chaves, qual será sua posição com seu vice? Sabemos que o senhor não pode exonerar o vice, mas pode fazer o que o Dr. Mauro fez com o Dalton Di Franco então seu vice quando descobriu que o mesmo estava fazendo traquinagem pelas suas costas. Daí em diante, foram 3 anos apenas tendo o trabalho de ir no banco no final do mês receber o seu gordo salário.


Nenhum comentário