Publicidade

Últimas Notícias

EFEITO JBS - DR. HILDON VIRA O SAMURAI E EXONERA MEIO MUNDO DE CDS

E não tem mimimi de protegidinho de secretário ou de chefe de gabinete

Diário oficial do dia 23/05

As delações dos executivos da JBS continuam fazendo estrago na administração do PSDB da Capital. 

Depois de ter feito declarações na imprensa falando sobre querer punição para grandes caciques do PSDB e da republica envolvidos nos escândalos das delações da dupla de bandidos da JBS, o prefeito Hildon Chaves está sentindo na pele os efeitos de suas declarações. De um dia para outro ele viu seu vice, Edgar do Boi, "amigo à mais de 20 anos", também ser incriminado, acusado de ter cobrado e recebido propina de mais de 2 milhões de reais, juntamente com outro seu amigo que fez a transição de seu governo quando recebeu de Mauro Nazif a prefeitura de Porto Velho.

Questionado centenas de vezes pelas redes sociais e por diversas matérias jornalisticas sobre o seu mote de campanha, que segundo "especialistas", foi o que lhe deu a prefeitura, de que "conhecia um bandido em 2 minutos de conversa", Hildon agora se vê na obrigação de dar uma resposta rápida pra população a respeito do afastamento de seu vice, já que a população também quer saber, se o mesmo ficara recebendo seu gordo salário e ainda arcando com a despesa de dezenas de cargos comissionados bancados pelo vice gabinete.

A constituição não permite destituir um vice prefeito, essa atitude tem que partir do próprio, e até agora ele ainda não fez isso, (renunciar), mas quanto aos seus comissionados, o prefeito já começou a fazer um limpa. O diário oficial do dia 23/05 já trás dezenas de exonerações, inclusive do presidente da EMDUR, Juscelino Amaral, que também teve seu nome envolvido no mesmo rolo.

Informações de bastidores dão conta que seu substituto será o atual chefe de gabinete, BRENO MENDES. 

Quem viver, verá!


Nenhum comentário