Publicidade

Últimas Notícias

O BAIRRO CUNIÃ NÃO É MAIS ÓRFÃO! EM 2 DIAS JÁ APARECEU 2 PAIS E UMA MÃE

O Bairro Cuniã existe a mais de 30 anos e sempre foi abandonado e esquecido pela administração municipal, e nunca apareceu um "representante do povo" pra assumir a paternidade das suas ruas enlameadas, esburacadas e intransitáveis, mas bastou o prefeito Hildon Chaves dar o ponta-pé inicial em um projeto DO DER, juntamente com a prefeitura, que vai asfaltar 21 quilômetros de ruas de Porto Velho (iniciando pelo Cuniã), que imediatamente o bairro deixou de ser órfão. 

O PRIMEIRO PAI - MAURICIO CARVALHO 
Mauricio Carvalho postou em sua redes sociais, "até um documento provando a paternidade"

Logo apos o prefeito (bem ao estilo Jorge Doria), subir no caminhão que despejava o piche na rua  Marineide, e dar inicio ao projeto do DER, o presidente da Câmara de vereadores, Mauricio Carvalho, acionou seus assessores para postarem até a "certidão de nascimento" do asfalto do Bairro Cuniã. Surgiu assim o primeiro PAI.

O SEGUNDO PAI - JAIR MONTES
                              Clike no vídeo pra ver


O vereador Jair Montes foi mais além e levou seu staff de assessores para preparar um vídeo com "os melhores momentos" da chegada do asfalto do Bairro Cuniã, e a parte mais engraçada é ele entrevistando o secretário da SEMOB e falando que o secretário sabia que ele "SEMPRE LUTOU POR ESSE BAIRRO". Jair também usou suas redes sócias para anunciar "a boa nova", igual ele fazia na administração do Mauro (ele era o líder), só que o Mauro sempre deixava ele na mão e ficava só nas promessas e o ilustre vereador passava vergonha. Alias, isso é uma coisa que ele não tem.

A MÃE - JOELNA HOLDEN


Estreante na politica e na casa de leis, a vereadora Joelna Holden limitou-se a fazer selfieis e fotos "inocentes" apontando para o piche novo, como se dissesse: "Olha aqui moradores, fui eu que consegui", Digam amemmmm!!!!

Quantos pais e mães ainda vão aparecer para a "bendita obra"? Espero que o prefeito Hildon não se sinta pressionado por esses pais e mães e também abandone a obra. 

Os moradores do Bairro Cuniã estão esperando pelo resultado do teste de DNA 



Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.