Publicidade

Últimas Notícias

UBS LAGOINHA VIROU UMA MINI CRACOLÂNDIA, E NINGUÉM DIZ NADA, NINGUÉM FALA NADA....


A cada nova ida desde arremedo de jornalista investigativo, blogueiro, encrenqueiro e ativista politico até as dependências da UBS abandonada pelo poder publico municipal do Bairro Lagoinha, é uma novidade, e desda vez não foi diferente, já que o local virou uma verdadeira mini cracolândia, com viciados transitando pelo local a qualquer hora do dia ou da noite.

DESABAFO DE UMA MORADORA
D. Vicência, moradora do Bairro Lagoinha
Dona Vicência Santos é moradora do Bairro Lagoinha e fala com tristeza e revolta sobre o descaso com a Unidade. "Nós já procuramos o prefeito Dr. Hildon Chaves mas ele nem nos atende, só manda recado dizendo que não vai colocar um posto em cada esquina, QUE ELE TEM MAIS O QUE FAZER!"

Segundo a moradora, eles já fizeram várias manifestações e reportagens com quase todos os canais de TV e mídia eletrônica pedindo providências, e até agora nada foi feito. Dona Vicência culpa o prefeito pela nova depredação do prédio, e segundo ela, tudo é culpa do Dr. Hildon que tirou a vigilância 24 que tinha na unidade. "Na semana passada eu cheguei aqui e ainda deu tempo de ver o cara roubando uma porta, infelizmente não pude fazer nada, pois fiquei com medo de ele fazer alguma coisa comigo", desabafou a moradora.

TENTARAM COLOCAR FOGO NA UBS


Este blogueiro entrou na unidade e pôde constatar que ainda havia resquícios de uma tentativa de incêndio feito pelos viciados que frequentam o local, e caso não seja tomado providências URGENTES, isso pode acontecer a qualquer momento.

MUITOS PAPELOTES DE DROGA 


Essa é a imagem por toda a unidade! Papelotes de drogas, camisinhas, acetona, e até cachimbos artesanais usados para fumarem craque, são encontrados em todos os balcões que ainda não foi depredado ou roubado.

VEJAM MAIS IMAGENS 











 


Nenhum comentário