Publicidade

Últimas Notícias

UFC NA SEMED - INSATISFAÇÃO COM SECRETÁRIO LEVA SERVIDOR A AGREDI-LO FISICAMENTE DENTRO DO GABINETE


Eu já vi de tudo na administração do Mauro/Gilson Nazif, mas servidor meter a mão na cara do secretário, essa situação é inédita, e isso aconteceu essa semana na SEMED.

"O secretário é tratado como UM REI" e para falar com ele tem que ser em algum evento ou em algum lugar publico que por ventura algum servidor encontre ele. Já que o mesmo entra pela porta de trás da secretaria e não fala com ninguém.

No dia da agressão, o servidor estatutário S.C.P, que no dia 28 deste mês completa 25 anos como servidor público municipal, exercendo o cargo de Técnico de Nível Médio, e que está pleiteando a transferência para outra secretaria, e segundo informações, o secretário, que era muito amigo do referido servidor, foi até o gabinete do prefeito e "detonou o cara para o prefeito". O prefeito então mandou chamar S.C.P (que todos dizem ser uma das pessoas mais queridas da SEMED) dizendo que queria conhece-lo; S. então pediu ao prefeito para ser liberado para a outra secretaria, pois era uma grande oportunidade em sua carreira. O prefeito então falou pra ele: "Bem, o seu secretário esteve aqui e lhe detonou, falou muito mal de você, como que posso te liberar?"

O servidor então "entregou todos os podres do secretário" e voltou para a secretaria com sangue nos olhos, e foi direto para a sala do secretário, onde entrou e já foi "metendo a porrada nele", e o trem foi feio! Gritaria geral, policia militar foi chamada e o servidor se evadiu  do local enquanto Zenildo registrava queixa contra ele.

Segundo minha fonte, todos os grupos de whatsapp, de servidores, secretários, professores, colaboradores, enfim, todos estão dando apoio ao servidor S.C.P


SEGUE A INTEGRA A MENSAGEM RECEBIDA DE SERVIDOR DA SEMED 
"Então Caldeira, a situação nesse momento está insustentável, o que está acontecendo é que ele está mexendo com gente que não era pra ele mexer, a maioria dos assessores que tem aqui, a maioria é gente do Expedido, da Val, e ela é uma pessoa muito querida, pelo menos é o que dizem, e o que está acontecendo com nós, servidores: Acabou tudo Caldeira, se alguém se arrependeu do Mauro ter saído, foi nós da SEMED! Aqui por exemplo, a gente não pode usar a cozinha, porque ele proibiu. Antes tinha açúcar, tinha café, tinha papel higiênico, tinha material de limpeza,ACABOU! SE VOCÊ QUISER, VOCÊ TRAGA DA SUA CASA! E também a gente não pode fazer café, nem que a gente chegue antes, antes do horário de trabalho pra fazer café, NÃO PODE MAIS porque ele fala que o povo fica conversando, então ACABOU! 
As salas, muitas salas tem banheiros, então cada localzinho ficou centralizado, porque não tem gente pra limpar A SEMED ESTÁ PODRE! Só é mais ou menos limpa no meio do corredor, e eles arranjam umas pessoas pra trabalhar aqui e as próprias pessoas pedem pra ir embora, então se você quer o seu setor limpo, é você que tem que limpar, ou a gente passa pano ou a gente vai ficar na imundice. O BANHEIRO você não pode utilizar de nenhum lugar de dentro da SEMED, só o banheirozão lá de trás, porque os banheiros do setores, são as meninas que limpam, então elas não deixam ninguém de fora utilizar, é pior que uma empresa privada, entendeu? No corredor você não pode ficar nenhum minuto, você não pode ficar com ninguém conversando porque tem uns assessores e tem os assessores do ZENILDO,e essas pessoas, tudo que a gente faz ou deixa de fazer, eles vão falar pro ZENILDO, você entendeu? Quem é, onde trabalha, qual o horário de serviço. Você chega na SEMED você assina o ponto, você sai da SEMED e só naquela hora que você assina a saída e toda hora tem assessor de gabinete investigando a gente pra ver se a gente está trabalhando. NÃO TEM COPO PRA BEBER ÁGUA, NÃO TEM ÁGUA DENTRO DA SEMED, de jeito nenhum, aqueles bebedores de água? SÓ SE FOR DA TORNEIRA, PORQUE NÃO TEM! Porque se você quer trabalhar na SEMED, você que leve seu material! NÃO TEM PAPEL SULFIT! NÃO TEM PAPEL SULFIT! A gente que tem que comprar! A gente faz vaquinha e vai lá no Gonçalves comprar, e se quiser! Tudo! Caneta é você que leva. As cadeiras e mesas é uma briga danada, que as chefias fica uma pegando da outra, a gente acaba perdendo, é isso, ABANDONO TOTAL! Aqui ninguém tem vez de nada, é como se você trabalhasse no exercito, E O REI LÁ DENTRO! ELE É UM REI! ELE NÃO RECEBE NEM A GENTE, QUEM RECEBE É A SECRETÁRIA, E LÁ FORA! Se o teu assunto não for interessante você não vai entrar  pra falar com ele! Se o teu assunto não for qualquer coisa que ela achar banal, ela vai mandar você embora de lá, porque a SEMED é um partido político, e ele só recebe VEREADORES E DEPUTADOS, Hoje estava cheio lá! Tanta coisa errada! 

É isso, ele centraliza tudo, só tá bem pra quem trabalha pra ele, e como teve essas eleições do IPAM e ele não ganhou e ai F.... muito mais pra gente, entendeu? Ele não anda nos corredores da SEMED, ELE É MUITO MAIS QUE UM VEREADOR, QUE UM PREFEITO, É UM REI! E ninguém estava esperando isso, porque sabendo que o cara que a gente conhece antes do ZENILDO, era um cara amigo, um cara que conversa com todo mundo, entendeu? ESSE ZENILDO AI NÃO! Não fala com ninguém, não anda nos corredores, ACHO QUE TEM TRÊS MESES QUE EU NÃO VEJO ELE! Você não vai ver o ZENILDO, jamais! Só se for algum evento, alguma coisa que ele descer lá e ele tem que falar, e SÓ! Ele entra por trás pra ninguém parar ele, entendeu? Só recebe se for alguém de vereador, ou um grande daqui, os cabeças, mas tem que ser um grande, se não ele não recebe, CHEFE ELE NÃO RECEBE NÃO! 

Arrogância, prepotência, falta tudo pra nos pros próprios servidores, e ele está mexendo com gente muito forte, e ele não sabe, mas ele também está sendo vigiado, ele não sabe...Entendeu?" 

AGORA SOBRE A AGRESSÃO

Obs: Irei omitir o nome do servidor para preservar-lo de mais perseguições

Continuando...

O que aconteceu ontem foi o seguinte: Você conhece o S.? aqui todo mundo conhece ele como C......O S...é a pessoa mais querida aqui dentro da SEMED, e todo mundo sabe que eles eram amigos, mas ele ficou inimigo de todo mundo depois que ele virou O REI, o chefão! Ele mandou cortar asa gratificações dos próprios amigos dele, ele tentou derrubar um pessoal aqui, que se dizia dele, que era amigo dele, ai o que aconteceu, o S. está tentando ir pra outra secretaria (ela falou o nome da secretaria) e parece que vai, ai o ZENILDO DETONOU ELE PRO PREFEITO, ELE ACABOU O S. PRO PREFEITO! Ai o prefeito chamou o S. e perguntou quem era ele? Sou tal pessoa, sou tal pessoa, eu quero a minha liberação, porque parece que é um cargo que ele vai assumir lá, ai o prefeito falou: Ah S., eu queria te conhecer, porque o teu secretário esteve aqui e tacou o pau em você, o próprio prefeito, entendeu? E ai ele entregou o ZENILDO!

E quando o S. veio pra cá, o S perdeu a cabeça, S ainda deu umas porradas nele dentro do gabinete, só que o ZENILDO é pequeno e o S é enorme, ai o S só não bateu mais porque o ZENILDO  caiu no chão e a HUGA, sua secretária, saiu gritando e chamando a policia, mas foi muita gritaria, negocio foi feio, ai a policia apareceu, ele denunciou e o S saiu fora, todo mundo nos grupos de secretários de professores, estão apoiando o S. Todos falando que ele deveria ter dado mais, só que lá fora, o erro foi ter dado nele aqui dentro! 
Eu nunca vi uma gestão como essa, eu nunca vi na minha vida!!!! Eu acho que tem gente que já se arrependeu de ter tirado aquele satanás daqui da administração passada, mas uma coisa é certa: Ela vinhas nas salas, andava nos corredores, aqui a gente não sabe nem quem é ele!

Nenhum comentário