Publicidade

Últimas Notícias

EDGAR DO BOI JÁ RETORNOU SUAS ATIVIDADES NORMALMENTE NA SEXTA FEIRA, AFIRMA JAIR MONTES!

O vice prefeito de Porto Velho Edgar Tonial, vulgo Edgar do Boi, já não esta mais afastado de suas atividades como vice prefeito. Segundo o vereador Jair Montes, em pronunciamento durante a leitura de meu requerimento na sessão desta segunda feira na câmara de vereadores, "não será necessário a convocação do vice prefeito para dar esclarecimentos já que ele retornou suas atividades laborais na sexta feira, e somente amanhã (terça feira dia 06/05) iria fazer 15 dias de afastamento. 

ASSISTAM O VÍDEO DO VEREADOR JAIR MONTES

Na sessão desta segunda feira,o vice prefeito foi defendido fervorosamente pelo vereador Edwilson Negreiros falando que "ele mesmo foi vitima de injustiça quando a dois anos atrás ele foi preso duas vezes por compra de votos e no momento que toda a justiça de Rondônia lhe condenou, o STF lhe inocentou, e que a câmara tem que esperar a finalização do inquérito para poder se manifestar".

Um comentário

Anônimo disse...

Inacreditável, a gestão atual do prefeito Hildon Chaves e seu vice Edgar do boi, que vem sendo implacável.
A oposição já inicia o desespero, o sr. Carlos caldeira, não para de realizar ataques para denegrir o vice!!!!
No qual o sr. Edgar do boi, já deixou claro sua integridade perante os seus negócios particulares e públicos, não temendo o que a oposição vem realizando contra vossa pessoa!!!!!
Já informou junto ao MP, que estar disponível para esclarecimentos de quaisquer fato.
Não se pode dar credibilidade a um jornalista que sequer não sabe interpreta a nossa constituição! !!!