Publicidade

Últimas Notícias

PEGA NA MENTIRA – DEP. MARIANA CARVALHO É DESMASCARADA AO AFIRMAR QUE OBRAS DO COMPLEXO ESPORTIVO PADRÃO JÁ COMEÇARAM

Milagres da Deputada Mariana Carvalho
Caso a Deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB) tenha conseguido um grande milagre administrativo e desburocratizado completamente a administração pública a ponto de em menos de uma semana ela DESTINAR, EMPENHAR E LIBERAR emenda parlamentar para a reforma e modernização do COMPLEXO ESPORTIVO VINICUS DANIN (PADRÃO) e ainda PREPARAR, PUBLICAR, E ENCERRAR COM UM VENCEDOR TODO O PROCESSO LICITATÓRIO, E IMEDIATAMENTE COMEÇAR AS OBRAS, somente assim seria verdade o que ela publicou em suas redes sociais na última semana.

NO AFÃ DE PROMOVER SEU IRMÃO, VEREADOR MAURICIO CARVALHO E O PREFEITO DR. HILDON, no dia 19 de junho (segunda-feira) ela publicou em seu perfil do Facebook a seguinte mensagem: “Boa tarde, amigos! Começamos a semana com uma ótima notícia para Porto Velho. Com recursos de minha autoria, empenhamos o valor R$1,5 milhão para a reforma e modernização do Complexo Esportivo Padrão. 

Vamos revitalizar uma importante estrutura que estava abandonada há mais de seis anos. É o resultado de grandes esforços que realizamos em parceria com o prefeito Dr. Hildon, o vereador Mauricio Carvalho e a Secretaria Municipal de Esportes. ”

VEJAM BEM, no dia 19 ela publicou que EMPENHOU, e já no dia 23, portanto 4 dias depois, DIA MUNDIAL DO DESPORTO OLÍMPICO, ela volta ao seu perfil no Facebook e solta a seguinte pérola: “Na semana passada, começamos em Porto Velho, com recursos de Emenda Parlamentar de minha autoria, a reforma e modernização do Complexo Esportivo Padrão. Um passo importante para recebermos uma nova geração de atletas de Rondônia, além de democratizar o acesso ao esporte da nossa capital. ”

Imediatamente começaram os desmentidos: ANDERSON NASCIMENTO questionou os internautas: “Acontece que eu passei ao redor do Complexo e não visualizei tal REFORMA E MODERNIZAÇÃO. E vocês? ”


Já o WALBER LOPES disse: “ Mas começou a obra onde mesmo? Em que rua e estado, pois em Porto Velho nem licitado foi ainda, porque mentir em Deputada?

Relembrando que a Deputada está há quase três anos no mandado e somente agora ela “veio lembrar que essa obra está parada a mais de seis anos”. 

Mariana vem lutando diuturnamente para promover seu irmão vereador Mauricio Carvalho e o prefeito Hildon Chaves, e não tem medidos esforços para tal, e chegou a ponto de MENTIR DESCARADAMENTE em redes sociais, que hoje é o local de informação de toda a população de Rondônia. Tudo que se quer saber de informação recente, a consulta é feita diretamente nas redes sociais. 

CUIDADO DEPUTADA, a continuar desse jeito, além de queimar seu irmão e o prefeito, a senhora também corre um risco de não voltar pra Brasília em 2019.

Nenhum comentário