Publicidade

Últimas Notícias

PORQUE O SECRETÁRIO DA SEMTRAN ESTAVA USANDO, EM PLENO FERIADO, CARRO DE USO EXCLUSIVO DO PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO?

Marden Negrão passeando tranquilamente com sua família pela EFMM: Detalhe: O carro é publico
Ontem, em pleno feriado de Corpus de Cristo, as redes sociais foram invadidas com fotos do secretário da SEMTRAN, Marden Negrão, que estava passeando com a família em um carro, que até aquele momento, supostamente era carro público, que logo foi confirmado através de um comentário do vereador Jair Montes; "Tenho minhas reservas pelo secretário! Mas segundo informações do gabinete do prefeito ele está trabalhando hoje mesmo sendo feriado! Falei ao gabinete que o bom senso fala que seria prudente ele está vestido adequadamente." Disse Jair Montes respondendo a um questionamento do internauta Djalma Nunes que lhe perguntou se o carro era mesmo da prefeitura.
Vereador Jair Montes confirma que carro é da prefeitura
O CARRO É DA PGM

Hoje logo cedo, recebo a confirmação de que o carro na verdade, é de USO EXCLUSIVO DO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, JOSÉ LUIZ STORER, que por sinal, ESTÁ VIAJANDO!
Como e com ordem de quem esse carro foi parar nas mãos do secretário da SEMTRAN? 
Esse carro não deveria estar recolhido a garagem da PGM?
Agora o questionamento é simples: Quem vai apurar uma provável denuncia contra o secretário Marden e também contra o Procurador Geral do Município pelo crime de prevaricação? 
Na administração passada STORER era o procurador responsável pela apuração de desvio de conduta e finalidades contra servidores públicos. Será que agora vai prevalecer a justiça?

   

Um comentário

Unknown disse...

quero ver se isso vai sair na midia