Publicidade

Últimas Notícias

Professor se acorrenta em protesto contra prefeito que o processou por chamá-lo de “mentiroso”

IMPRESSIONANTE A ATITUDE DESSE PREFEITO
Este cidadão da foto acima é o professor Taner Pereira da Costa, que mora e trabalha em Humaitá, principal cidade da calha do rio Madeira. Está acorrentado na foto em protesto contra uma atitude tomada pelo prefeito local, Herivâneo Seixas (PROS), que prestou queixa na Polícia contra o mestre porque ele postou nas redes sociais um vídeo gravado no dia Primeiro de Maio, em que a autoridade prometia aumentar o salário dos servidores, com o comentário chamando-o de “mentiroso”.

“Agora eu tenho processo: crime ter chamado o prefeito de mentiroso e anexar o vídeo do dia 1 de maio que ele falou que ia dá aumento e não deu.???????????? O advogado dela é o Mão Branca pago por nós, E o meu será Deus. Nunca perdeu uma causa”, diz Costa, na postagem em que colocou a foto acorrentado.

Na Delegacia, Costa se declarou humilhado, porque foi colocado pelo prefeito como “ponte” entre a Prefeitura e os professores, numa negociação de reajuste salarial, mas jamais contou com a presença das autoridades nas reuniões, o que o levou ao descrédito junto aos colegas.

Não é a primeira vez que o prefeito reage a críticas denunciando quem o criticou na Polícia local. Ele ameaçou fazer isso até com este blog.

Veja a notificação e o termo de declaração de Costa, registrado na Polícia:



Fonte: blogdohiellevy

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.