Publicidade

Últimas Notícias

A DIFÍCIL VIDA DOS TRAIDORES DO POVO - MARINHA RAUPP POSTA VÍDEO NO FACEBOOK E É XINGADA POR EX ELEITORES

Imagem do momento em que a Deputada é vaiada em Rolim de Moura
A vida realmente não está nada fácil para os deputados federais que votaram contra a vontade de mais de 80% do povo brasileiro, que era para autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a processar o presidente Michel Temer.

Alguns deputados estão até evitando andar de avião e estão se deslocando de suas bases eleitorais para Brasília, de ônibus ou até mesmo de carro particular.

As postagens nas redes sociais ficaram escassas e quem se arrisca a faze-las, sofre as consequências da revolta popular. Foi o que aconteceu com a deputada Marinha Raupp (PMDB), que já no primeiro final de semana após a votação, que juntamente com Lindomar Garçon, Lucio Mosquini, Nilton Capixaba e Luiz Claudio, disseram SIM A TEMER e NÃO AO POVO, foi vaiada em evento comemorativo ao aniversário de Rolim de Moura e foi forçada a ficar calada tamanha a vaia que estava tomando cada vez que pegava o microfone. 

Na sexta feira a noite a deputada fez uma postagem de um vídeo onde narrava que esteve "na querida e amada BR-429, acompanhando de perto o encabeçamento e aterro da ponte sobre o Rio São Miguel." Foi o suficiente para a deputada receber dezenas de comentários raivosos ao seu posicionamento de se aliar a TEMER.
O vídeo "bombou" de comentários raivosos a deputada
Dentre 65 comentários apenas 4 internautas arriscaram parabenizar a deputada pelos seu trabalho parlamentar, mas imediatamente foram rechaçados por dezenas de outros internautas revoltados com sua atuação. 

Vejam alguns comentários



Será que a deputada ainda vai conseguir convencer seus eleitores que ela é uma boa representante de Rondônia?

Nenhum comentário