Publicidade

Últimas Notícias

ACABOU!!! DR. HILDON ROMPE RELAÇÕES COM EDGAR DO BOI E PORTO VELHO FICA MAIS UMA VEZ SÓ PAGANDO SALÁRIOS A VICE PREFEITO

Relações cortadas
A informação foi publicada ontem (22/08) na coluna do articulista politico Robson Oliveira, e foi republicada em diversos sites da capital e do interior. Para quem não lembra, Robson Oliveira foi um dos fies escudeiros de Hildon Chaves durante toda a campanha rumo ao paço municipal, e um dos colaboradores mais próximos ao prefeito.

Também foi de Robson Oliveira a informação que Dr. Hildon vai exonerar, a principio, três secretários que não estão correspondendo a altura as expectativas do chefe do poder executivo de Porto Velho.

No paragrafo dedicado ao vice prefeito Edgar do Boi, Robson escreveu:


DESGASTE – Após o retorno das merecidas férias, o prefeito Hildon Chaves não gostou dos relatos feitos por colaboradores próximos sobre as ações políticas articuladas pelo vice-prefeito Edgard do Boi com vereadores, para derrubar secretários por razões nada republicanas. Como tem reiterado que não admitirá nenhuma conduta dos parceiros na administração pública que não seja republicana, o prefeito decidiu se afastar do vice até que os relatos fiquem claros. Portanto, as relações políticas com o vice e dois vereadores (Jair Montes e Marcelo Cruz) estão desgastadas e suspensas.

Na verdade, as relações entre prefeito e vice já estão desgastadas desde que o nome de Edgar Tonial surgiu nas delações dos irmãos Batistas, do grupo JBS. Hildon confidenciou a amigos que se sentiu traído por Edgar do Boi em relação aos rolos com a JBS, e mesmo viajando de "ferias", por não ter outra opção, a contra gosto, deixou o comando da capital nas mãos do vice, e foi ai que Edgar mostrou sua verdadeira face, (segundo assessores mais próximos ao prefeito).

Agora o Boi está fora e novamente, assim como aconteceu na gestão passada que o vice passou quase 3 anos só recebendo o salário no final do mês, os pagadores de impostos da capital vão ter que arcar com esse ônus que não lhes pertence, mas que por escolha da ampla maioria dos eleitores, VÃO TER QUE ENGOLIR!

Enquanto isso, Marden Negrão, que é quase uma unanimidade as avessas, vai ficando, e ainda vai passar o próximo final de semana com a família em São Paulo.

EM TEMPO: Alguns sites que publicaram a coluna de Robson Oliveira, já retiraram a matéria do ar, mas se o leitor ainda tiver curiosidade de conferir, você encontra no site O Observador clicando no link:
http://www.oobservador.com.br/noticias/prefeito-quer-distancia-do-vice-prefeito-edgar-do-boi-e-dos-vereadores-marcelo-cruz-e-jair-montes-informa-jornalista-robson-oliveira,17708.shtml 

Nenhum comentário