Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA ESTÃO SENDO APREENDIDOS POR ATRASO NO PAGAMENTO DE IMPOSTOS

Somente na ultima terça feira (15/08) foram dois veículos apreendidos pela PRF, ambos no KM 35 sentido Acre. 
Dois carros da administração municipal apreendidos chama atenção na BR 364
Investigando a situação, me dirigi até o local da apreensão e ainda pude constatar os dois veículos sendo guinchados para o pátio do Detran/RO, que fica na Av. Rio Madeira sentido parque ecológico, onde no local, outros carros da administração municipal estão ao relento, pegando sol e chuva.

A camionete TRITON, branca, placa NDU8575 faz parte da frota da SEMUSA está com débitos no valor de R$3.043,49 (três mil, quarenta e três reais e quarenta e nove centavos).

Taxas da TRITON
O veículo FIAT UNO faz parte da frota da secretaria de obras, e provavelmente estava se dirigindo também ao distrito de União Bandeirantes, o mesmo destino da TRITON. Nenhum servidor foi encontrado no local para comentar a situação, mas informações de terceiros dão conta de que uma outra equipe "deu carona" para os servidores que estavam no carro apreendido. 

No mês de julho uma outra camionete da SEMUSA já tinha sido apreendida na Avenida Mamoré, Zona Leste, e até hoje está recolhida ao pátio do DETRAN. 
TRITON PLACA NDU 8525
Também no pátio do Detran, onde ficam apreendidos as motos, estão algumas pertencentes a administração municipal e da frota da SEMUSA.

Apurando mais profundamente, também pude constatar que até carros da SEMTRAN (secretaria de trânsito) que fazem a fiscalização de trânsito na capital, estão com seus documentos atrasados, alguns com até três anos de atraso.

Alguns servidores efetivos foram abordados para falar sobre o assunto e todos foram categóricos em afirmar que a situação é real e que os atuais gestores estão mais preocupados em manter a folha de pagamento com seus apadrinhados (comissionados) do que pagar os débitos dos veículos. 

Com a palavra, a PGM!  

Nenhum comentário