Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - PORTO VELHO COMEÇA A GANHAR ARES DE CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO COM AS PARADAS FUTURISTAS DA SEMTRAN

"O Projeto Piloto" já está instalado no pátio da SEMTRAN e promete uma revolução no quesito "abrigo de ônibus de Porto Velho."
Dubai serviu de modelo para esse projeto
O secretário Marden Negrão estará viajando no final desse mês para o seu estado de origem, São Paulo, aonde oficialmente, ele vai participar de um evento chamado; "Modernidade no serviço de Transporte Publico", mas como Marden chegou aqui como o "Neymar do Transporte e Trânsito", certamente ele será a grande estrela do evento, e podem apostar, ele pode nem voltar!

Marden pode ate cair amanhã, mas seu legado vai ficar para sempre na memoria dos "destemidos pioneiros de Porto Velho". Ele passou os seus últimos sete meses e vinte dias trabalhando esse mega projeto de paradas (abrigos) de ônibus para a nossa querida capital, e a espera valeu a pena, o projeto saiu do papel e está pronto para ser instalado nas nossas maravilhosas ruas de Porto Velho. As paradas são de madeira especial, sustentável e resistente a sol, chuva e sereno, SQN!

Logicamente que Marden teve a maravilhosa colaboração do visionário prefeito Hildon Chaves, que em sua última e merecida viagem de férias, deve ter estado em grandes metrópoles, como Dubai, Londres e Paris e viu que poderíamos copiar esses grandes centros, e deu carta branca para Marden implantar essa modernidade aqui por essas bandas.

Que esse modelo de gestão de transporte e trânsito que hoje somente Porto Velho tem o privilegio de ter, se espalhe por esse país afora.

Obs: Inspirado nas crônicas do Professor Nazareno.   

Um comentário

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk a esqueci de kkkkkkkkkkkkkkk a deixa só rir já basta!!!