Publicidade

Últimas Notícias

PUBLICADA A EXONERAÇÃO DE TIAGO BEBER, AGORA EX SECRETARIO DE OBRAS. OCAMPO GANHA NOVA CHANCE.

Para este blogueiro, essa era a exoneração menos provável, mas aconteceu! Hildon Chaves exonerou Tiago Beber e nomeou interinamente o subsecretario de Serviços Básicos, WELLEN ANTONIO PRESTES CAMPOS para responder pela secretária de obras até que o prefeito encontre um novo titular para a pasta. Portanto: PRESTES agora responde por duas secretárias.

Nos bastidores, comenta-se que o grande pecado de Beber foi ter descoberto rolos da administração passada, no que concerne a compra de cascalho e não tomou nenhuma providência no sentido de punir os culpados, que permanecem trabalhando e o fornecedor continua a fornecer para a secretária.

OCAMPO GANHA NOVA E ÚLTIMA CHANCE

Já o presidente da FUNCULTURAL, Antonio Ocampo Fernandes, ganhou uma nova chance. Em conversa com o prefeito ele recebeu orientação para que seja mais humilde, menos estrela e mais diplomático. 

Ocampo entendeu o recado e prometeu se policiar. Ocampo é um bom gestor cultural, isso é inegável, mas as vezes ele se excede e tem ataque de estrelismo, coisa que o prefeito não admite, já que a "estrela maior" dessa companhia, chama-se HILDON CHAVES!

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.