Publicidade

Últimas Notícias

TODO MUNDO ODEIA O MARDEM NEGRÃO, SECRETÁRIO DA SEMTRAN!

Importado do estado de São Paulo, MARDEM NEGRÃO foi apresentado como o "salvador da pátria", "O CARA" no quesito transporte e Trânsito, O SUPER SECRETÁRIO DO DR. HILDON! Um curriculum invejável... e já na primeira reunião com os vereadores, foi logo falando:                  "Vim pra botar ordem nesse galinheiro!" 
A vereadora Ellis Regina VIROU UMA ARARA, e com dedo em riste, retrucou:"Tenha mais respeito secretário, porque eu não sou galinha!"

Pronto, estava criado o ambiente hostil entre vereadores e o TAL "especialista em trânsito" da administração Hildon Chaves! Hoje, Mardem Negrão é uma unanimidade entre os vereadores: Todos odeiam o secretário!

Na sessão de hoje, ele apanhou mais que judas no sábado de aleluia. A peia começou pelo vereador Marcelo Reis, foi seguindo por Jair Montes, Aleks Palitot, Pastor Edesio Fernandes, Jacaré, Marcelo Cruz, Cristiane Lopes e até o líder do prefeito vereador Alan Queiroz corroborou com seus pares nas criticas ao "super secretário". Ele só não foi chamado de santo, mas de incompetente, irresponsável, preguiçoso, mentiroso, dentre outros adjetivos. 

Todos pediram a cabeça de Mardem Negrão, mas o vereador Jair Montes foi mais além; Protocolou na mesa diretora um requerimento denunciando o secretário por improbidade administrativa e pediu a exoneração imediata  do secretário.

Jair Montes terminou seu discurso falando que denunciará outros três secretários de Hildon, dentre eles, Alexandre Porto da SEMUSA!

Mardem tem tanta moral com Hildon que mesmo com ordem para ninguém usar carro da administração municipal em beneficio próprio, ele foi pego usando uma camionete de uso exclusivo do procurador geral do município, em pleno domingo, na estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde estava desfilando de bermudinha e acompanhado da família, e NADA ACONTECEU!

No final do mês, "o especialista" Mardem Negrão está com viagem marcada para São Paulo, sua terra natal, passagem comprada e diárias empenhadas para participar de um SEMINÁRIO SOBRE QUALIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO, e todos esperam que ele vá com a passagem só de ida!

Um comentário

asmederon disse...

O cara não sabe nem o que e ser um administrador muito menos ser um secretario