Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - EMPRESÁRIOS PREPARAM PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO HILDON CHAVES

Dois empresários de Porto Velho indignados com a administração Hildon Chaves, prepararam um verdadeiro dossiê de todas as ações do executivo municipal desde o dia da posse até os dias de hoje, e prometem entrar com um pedido de impeachment do prefeito logo no inicio da próxima semana.
Empresários prometem entrar com pedido na próxima semana
Esse blogueiro teve acesso a documentação, vídeos e áudios que estão anexados ao processo em mídia digital, e confesso que fiquei surpreso com a gama de informações contidas em um calhamaço de mais de 150 paginas, enumeradas em ordem cronológicas que começa com o plano de ação apresentado na posse, a estruturação da administração municipal que foi mandada para a câmara de vereadores e aprovada por unanimidade pelos 21 vereadores, a "pegadinha do quinquênio", todas as nomeações e exonerações, decretos, contratos, distratos, enfim...

O que chama muito atenção em toda a documentação e é a principal denuncia de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, é grande quantidade de remanejamento de recursos de uma secretária para outra com o intuito de manter a folha de pagamento dos mais de mil comissionados oficialmente.

Porque eu foi contactado pelos empresários? 

Não é de hoje que sou procurado por pessoas que querem, de alguma forma, fazer denuncias contra a administração municipal. Foi assim na administração do PT com Roberto Sobrinho, e de Mauro Nazif (PSB), mas dessa vez é completamente diferente, já que sempre que sou procurado, essas pessoas querem que EU faça as denuncias porque tem medo de retaliações, e agora os empresários me procuraram para saber tudo sobre os meus 4 pedidos de impeachment contra o ex prefeito Mauro Nazif e também se eu tinha algo mais que eles pudessem incluir em seu dossiê. 

Realmente eu já fiz algumas denuncias nos MP e TCE, mas isso  eles também já tinham conhecimento, coisas relacionadas a folha de pagamento, nepotismo cruzado e desvio de função de comissionados que foram nomeados para o gabinete do prefeito e prestam serviços de assessorias de alguns vereadores.

Os empresários que se identificaram como André Lima e Osvaldo Castro disseram que estão contando com a colaboração de dois renomados advogados da cidade e dois contadores e especialistas em gestão publica.

Em março deste ano, tive acesso a informação sobre uma máquina da antiga SEMOB que estava em Vista Alegre do Abunã prestando serviços para um empresário, e que até hora máquina estava sendo cobrado. Naquela oportunidade, a informação dava conta que a máquina estava sob a responsabilidade do vereador JACARÉ e que tinha o aval do vice prefeito Edgar do Boi, e eu nunca passei essa informação pra frente, mas os dois empresários possuem tudo a respeito dessa máquina, inclusive com vídeo dela trabalhando dentro de uma fazenda em Vista Alegre. 

Apesar de ter identificado denuncias graves, sugeri a Andre e Osvaldo que levassem os documentos aos órgãos competentes, mas eles responderam que no dia que for protocolado na câmara, também vai ser protocolado no MP.

OBS: As pessoas não me pediram segredo sobre o fato, e é só por isso que estou tornando a coisa publica. QUEM VIVER, VERÁ!

2 comentários

boca disse...

Pow Caldeira logo vc Macaco Velho.....Vc tá servindo de Bode expiatório.... Prefeito Hildon Chaves, estar preocupado com o bem estar da Nossa cidade e nossos Distritos...se alguém fez algo de errado...esse alguém não foi o Prefeito...pode ter toda certeza disto.....
..... Márcio Castro Rodrigues

Unknown disse...

Sr.caldeira e esses dois que se dizem empresários vcs não tem nada mais importante pra fazer não? Ao invés de ficarem procurando pelo em ovo arregacem as mangas e procurem ajudar o prefeito a melhorar nossa porto velho numa cidade que seja orgulho para nós.ao invés de ficar publicando essas baboseiras.