Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - RESIDENCIAL CUNIÃ, DESAPROPRIADO A TRÊS DIAS, VOLTA A SER INVADIDO

Residencial Cuniã
O Residencial Cuniã foi desapropriado por ordem judicial no último dia 21, e as 67 famílias que residiam no local desde 2012, saíram sem resistência nenhuma, mas no local não foi colocado nenhuma segurança e muito menos isolado por tapumes para que não volte a ser invadido, o que já começou a acontecer desde a manhã desta quarta feira. 

Pelo menos 5 famílias já retornaram para o local, e como são mais de 100 apartamentos abandonados, essas famílias estão se distribuindo por locais onde teoricamente, pode ser mais fácil e rápido sair caso aja alguma intervenção da policia.
Novos invasores vão se chegando aos poucos
Hoje, depois dessa desapropriação, o local ficou mais perigoso ainda do que já era antes, onde o consumo e comercio de drogas, associado a assaltos, roubos e orgias sexuais até com adolescentes, era uma constante. 

O comércio de drogas ficou mais livre e os bandidos que praticam pequenos furtos para trocar por drogas, tem agora um amplo local para esconder seus furtos. Bicicletas, motos e celulares é o que mais aparece para ser trocado por drogas. A vizinhança está cada vez mais apreensiva com a ação desses viciados, traficantes e ladrões que estão se mudando para o local.

Nenhum comentário